Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA já tem dois amistosos definidos para a pré-temporada

Adversário será o CSE, seu principal adversário no interior de Alagoas

A pré-temporada ainda nem começou, mas a diretoria do ASA já agenda amistosos a pedido do treinador Maurílio Silva. E o primeiro deles já tem data marcada: 7 de janeiro, contra o CSE.

Na verdade, serão duas partidas preparatórias contra o mesmo time, no que é considerado o principal clássico do interior alagoano.

A segunda partida entre ambos é que ainda falta ser definida, assim como os locais.

O ASA fará seu primeiro jogo oficial em 2017 contra o CEO, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, dia 21 de janeiro, pela rodada de abertura do Campeonato Alagoano. Vinte e cinco jogadores já fazem parte do elenco da próxima temporada, com o ciclo de contratações se encerrando na próxima semana, conforme previsão da diretoria alvinegra.

A direção do Fantasma ainda procura um goleiro, dois volantes e um atacante. O goleiro poderá ser Luiz Cetim, que estava no Volta Redonda-RJ. Já para o posto de volante há três opções: Mazinho (ex-Coruripe), Kofi (ex-CEO) e Elyeser (ex-CSA). Já o atacante lembrado é Leandro Kível.

Como a pré-temporada só vai começar na metade do mês de dezembro, o retorno do técnico Maurílio Silva para Arapiraca deve acontecer somente no dia 10.

Tags

ASA