Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA intensifica trabalhos para recuperação de Everton Heleno e Jean Carlos

Time realizou, na tarde desta quinta-feira, primeiro treino com portões fechados visando ao clássico com o CRB, domingo, em Maceió

O ASA realizou, na tarde desta quinta-feira, a primeira sessão de treinamentos com portões fechados da semana, visando ao clássico do fim de semana, contra o CRB, em Maceió, pela 7ª rodada do Estadual. Mas a principal atividade do dia foi o trabalho intensivo ao qual se submeteram o volante Everton Heleno e o atacante Jean Carlos.

Ambos deixaram o gramado após a partida contra o Santa Rita sentindo o mesmo problema: joelho esquerdo. A expectativa da comissão técnica é de que pelo menos um deles esteja recuperado para o confronto no Estádio Rei Pelé.

Leia também

Com a segunda melhor defesa do Campeonato Alagoano, com cinco gols sofridos, o goleiro Tom dá a receita para seguir pontuando: "Atenção é fundamental para sairmos de campo com mais um resultado positivo". O ASA é vice-líder do grupo A, com 15 pontos.

Sem Everton Heleno e Jean Carlos, hoje, uma provável escalação do ASA para o duelo fora de cada tem Tom; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Ramon e Elton Lira; Kessi, Jorginho, Rafael e Djalma; Klenisson e Danilo Galvão.

Além de Everton Heleno e Jean Carlos, quem também está em tratamento é o meia Dudé, que sofreu torção em um dos joelhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas