Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: Foiani diz que substituições foram fundamentais para 1ª vitória em casa

Quem enfrentou o Cuiabá só volta aos treinos na tarde de terça-feira, visando ao duelo de líderes contra o Fortaleza, na Arena Castelão

Após a conquista da primeira vitória em casa, o elenco alvinegro que atuou durante toda a partida desse domingo só se reapresentará para os trabalhos visando ao próximo confronto, diante do Fortaleza, em duelo de seis pontos pela Série C do Brasileiro, apenas nesta terça-feira, a partir das 15h30. Até lá, Paulo Foiani vai estudar a possibilidade de uma nova formação, já que o treinador destacou as substituições processadas ontem, quando o Gigante bateu o Cuiabá-MT por 1x0 e assumiu a liderança no grupo A da competição.


E Foiani terá uma semana cheia para corrigir os erros cometidos pela equipe, dando sequência aos trabalhos técnico, tático e físico no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e na academia Better Life.

Os resultados do fim de semana deixaram o Fantasma de Alagoas na ponta de sua chave, com 12 pontos. Porém, desta vez, o ASA vai para um confronto dificílimo, preparando-se para encarar o vice-líder Fortaleza, na Arena Castelão, domingo que vem, às 18h. O tricolor cearense soma 11 pontos em seis jogos.

Sobre a vitória sobre o Cuiabá, o treinador alvinegro disse que sua equipe aceitou a marcação adversária na primeira etapa.

- Nosso time errou muitos passes. Foi uma equipe sem dinamismo, com Klenisson e João Paulo aceitando a marcação. Corrigimos no intervalo, mas as mudanças promovidas foram fundamentais para o ASA conquistar uma vitória tão importante. No fim, acabamos premiados. Mas temos que manter os pés no chão. Vamos, agora, enfrentar um adversário de muita tradição e que mantém uma base desde o ano passado - analisou o comandante alvinegro.

As alterações processadas por Paulo Foiani foram as seguintes: Alex Travassos no lugar de André Nunes, Gilmar em lugar de Igor, e Jailton no posto de Klenisson.

E foi Jailton o autor do gol da vitória, aos 44 minutos do 2º tempo, escorando de cabeça cruzamento do meia João Paulo.Improvisando na lateral direita, André Nunes deu lugar a um especialista da função. Já o lateral-esquerdo Igor deixou o gramado sentindo desconforto muscular.


Confira a programação de treinamentos visando à partida contra o Fortaleza:

Segunda-feira (27)
15h30 - treino para quem não jogou

Terça-feira (28)
8h30 - academia
15h30 - reapresentação geral e treino físico/técnico

Quarta-feira (29)
15h30 - treino técnico

Quinta-feira (30)
8h30 - academia
15h30 - treino técnico

Sexta-feira (1º)
8h30 - treino técnico
15h30 - treino para os jogadores não relacionados

Sábado (2)
8h30 - treino para os jogadores não relacionados
15h30 - treino para os jogadores não relacionados

Tags

ASA