Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA fecha portões, mas deve manter a base que perdeu domingo para o CRB

Alvinegro arapiraquense abre 8ª rodada do Alagoano nesta quarta-feira, diante do Penedense. Clube reclama da indicação do árbitro Francisco Carlos

O ASA volta a treinar com portões fechados na tarde desta terça-feira visando o jogo de amanhã (quarta) contra o Penedense e que vai abrir a 8ª rodada do Campeonato Alagoano. Apesar de ninguém ter acesso à atividade, a base da equipe é a mesma que no domingo enfrentou o CRB em Maceió.

Em princípio, a única novidade é o retorno de Everton Heleno à cabeça de área para substituir Kessi, expulso no último jogo. Assim, a base do time alvinegro para o confronto desta quarta-feira é com Tom, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Ramon e Elton Lira; Jorginho, Everton Heleno, Djalma e Rafael; Danilo Galvão e Klenisson. Também há a possibilidade da efetivação do meia Raul. O que pesa contra é que o atleta ainda não está na plenitude de sua forma porque vem de longo período fora. O atleta voltou no 2º tempo do jogo passado.

Para a partida das 21h45, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, os ingressos começarão a ser adquiridos a partir das 8h desta quarta-feira no Fumeirão. Os preços cobrados são R$ 20 para a arquibancada baixa e R$ 30 para a arquibancada alta. Mulheres, estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais terão suas entradas comercializadas pela metade do preço, também nas bilheterias do estádio. Crianças menores de 12 anos, portando documento de identificação e acompanhadas de seus responsáveis, não pagam ingresso.

Vai comandar esta partida o árbitro Francisco Carlos do Nascimento (CBF/ESP). Seus assistentes são Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Wagner José da Silva (CBF/AL). O nome de Chicão gera descontentamento em Arapiraca. A direção do ASA decidiu, inclusive, fazer representação contra o árbitro José Reinaldo Figueiredo, que no domingo apitou o clássico CRB x ASA e foi muito criticado por todos no alvinegro arapiraquense. O presidente Bruno Euclides chegou a dizer que a arbitragem tem medo de errar contra a dupla da capital, numa referência a CRB e CSA.

O ASA é vice-líder do grupo A, com 15, enquanto que o Penedense é quarto colocado da chave B, com 7 pontos. ASA x Penedense vai ser mostrado pela

TV Gazeta

.

Tags

ASA