Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA fecha portões, mas deve manter a base que perdeu domingo para o CRB

Alvinegro arapiraquense abre 8ª rodada do Alagoano nesta quarta-feira, diante do Penedense. Clube reclama da indicação do árbitro Francisco Carlos

O ASA volta a treinar com portões fechados na tarde desta terça-feira visando o jogo de amanhã (quarta) contra o Penedense e que vai abrir a 8ª rodada do Campeonato Alagoano. Apesar de ninguém ter acesso à atividade, a base da equipe é a mesma que no domingo enfrentou o CRB em Maceió.

Em princípio, a única novidade é o retorno de Everton Heleno à cabeça de área para substituir Kessi, expulso no último jogo. Assim, a base do time alvinegro para o confronto desta quarta-feira é com Tom, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Ramon e Elton Lira; Jorginho, Everton Heleno, Djalma e Rafael; Danilo Galvão e Klenisson. Também há a possibilidade da efetivação do meia Raul. O que pesa contra é que o atleta ainda não está na plenitude de sua forma porque vem de longo período fora. O atleta voltou no 2º tempo do jogo passado.

Leia também

Para a partida das 21h45, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, os ingressos começarão a ser adquiridos a partir das 8h desta quarta-feira no Fumeirão. Os preços cobrados são R$ 20 para a arquibancada baixa e R$ 30 para a arquibancada alta. Mulheres, estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais terão suas entradas comercializadas pela metade do preço, também nas bilheterias do estádio. Crianças menores de 12 anos, portando documento de identificação e acompanhadas de seus responsáveis, não pagam ingresso.

Vai comandar esta partida o árbitro Francisco Carlos do Nascimento (CBF/ESP). Seus assistentes são Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Wagner José da Silva (CBF/AL). O nome de Chicão gera descontentamento em Arapiraca. A direção do ASA decidiu, inclusive, fazer representação contra o árbitro José Reinaldo Figueiredo, que no domingo apitou o clássico CRB x ASA e foi muito criticado por todos no alvinegro arapiraquense. O presidente Bruno Euclides chegou a dizer que a arbitragem tem medo de errar contra a dupla da capital, numa referência a CRB e CSA.

O ASA é vice-líder do grupo A, com 15, enquanto que o Penedense é quarto colocado da chave B, com 7 pontos. ASA x Penedense vai ser mostrado pela

TV Gazeta

.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas