Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA fecha contratação do meia Diogo Vitor, ex-Santos e Corinthians

Jogador tem passagens por categorias de base de grandes clubes e estava no Maringá

A semana do ASA tem sido movimentada no mercado de transferência. Após anunciar três reforços nessa segunda (25), o Gigante confirmou a contratação do meia Diogo Vitor, que estava no Maringá. A contratação foi divulgada na tarde desta terça-feira (26).

Contudo, na temporada de 2022, ele só entrou em campo em uma oportunidade, no dia 20 de fevereiro. Diogo, de apenas 25 anos, estava no plantel do Maringá, que disputou o Campeonato Paranaense e acabou ficando com o vice-campeonato, após perder para o Coritiba na decisão.

Diogo tem formação nas categorias de base do Santos, conhecido por ser um dos clubes que mais revela talentos. O meia ainda teve uma passagem curta pelo Sub-23 do Corinthians. Segundo o ASA, Diogo Vitor trabalhou com o técnico Maurício Copertino no Cruzeiro, em 2021.

Artigos Relacionados

Assim como Lázaro, Bruninho e Alysson, Diogo também aguarda que seu nome apareça no Boletim Informativo Diário da CBF, para que, assim, possa atuar com a camisa alvinegra. O próximo confronto do ASA será no domingo (1º), às 16h. O Gigante recebe o Sergipe pela 3ª rodada da Série D do Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X