Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA faz trabalho no Coaracy da Mata Fonseca antes de decisão

Fantasma treina no período noturno, antes de encarar CRB na final do Alagoano

ASA está focado em duelo com o CRB, na grande final do Estadual
ASA está focado em duelo com o CRB, na grande final do Estadual | Foto: Apollo / Ascom ASA

Foi dia de muito trabalho para o ASA, em Arapiraca. Nesta terça-feira (2), o clube alvinegro foi ao gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no final da tarde, para ter mais uma atividade técnica, além de priorizar a adaptação com o horário da partida da final do Campeonato Alagoano.

O plantel iniciou os treinamentos por volta das 17 horas, mesmo horário em que ele enfrentará o CRB, na decisão do Estadual, no próximo sábado (6). Contudo, os trabalhos foram fechados para a imprensa, trazendo um ar de mistério em relação à equipe que será montada para a finalíssima.

Leia também

Inclusive, nesta quarta-feira (3), o time voltará ao Fumeirão. Pela manhã, os jogadores descansam e, à tarde, fazem outra atividade fechada. O horário não foi divulgado oficialmente.

Mesmo com o tempo hábil, a delegação alvinegra só deve embarcar para Maceió no dia do jogo, priorizando um descanso maior para a próxima sexta-feira (5), quando faz seu último treinamento.

Contra o CRB, o ASA tentará quebrar um tabu que já dura 13 anos. A equipe não é campeã do Campeonato Alagoano desde 2011, quando superou o Coruripe. De lá para cá, disputou três finais e não conseguiu conquistar o sonhado octacampeonato.

Arbitragem FIFA?

Enquanto tenta resolver os problemas de campo, nos bastidores o ASA pode mais uma vez solicitar arbitragem FIFA para encarar o Galo. De acordo com informações do repórter Júnior Tenório, do Timaço na Gazeta, a solicitação do Alvinegro já foi feita, junto à Federação Alagoana de Futebol (FAF).

O próximo passo é aguardar uma definição por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contudo, até esta quinta-feira (4), a escala deve ser divulgada.

O ASA solicitou arbitragem nível FIFA em duas oportunidades em 2024. A primeira, no jogo da volta da semifinal do Estadual, quando venceu o CSE, por 2x0. A última foi justamente na ida da grande decisão, quando perdeu para o CRB, por 1x0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas