Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA faz acordo com a CEF para parcelamento de dívida com o FGTS

Meta do clube é receber a Certidão Negativa de Débito que permitirá o recebimento de verba pública a ser destinada ao futebol profissional

Com débito junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), a diretoria do ASA chegou a um entendimento com a Caixa Econômica Federal. Com isso, a primeira parcela da dívida, de R$ 90 mil (10% do que foi acordado) será quitada até a próxima sexta-feira, segundo o presidente alvinegro Nelson Filho

Pagando a primeira parcela, o passo seguinte é conseguir a Certidão Negativa de Débito (CND), a ser emitida em até 10 dias. Posteriormente, a direção do ASA deverá procurar a Prefeitura de Arapiraca e o Governo do Estado para obter os recursos que estão bloqueados em razão do impasse.

Leia também

Esta verba inicial, cujo valor ainda não está definido, vai permitir ao clube dar início, efetivamente, ao planejamento para a temporada 2018. Os treinos para o elenco profissional devem começar no dia 16 de dezembro. Na mesma data, será feito o sorteio dos prêmios da campanha elaborada para ajudar financeiramente o time alvinegro.

Em 2018, o ASA vai participar do Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Estádio Coaracy

E o Governo do Estado fez a doação de 1.500 cadeiras que serão utilizadas na reforma do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Elas foram doadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), após contato da secretária Cláudia Petuba com o presidente Nelson Filho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas