Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA estuda a possibilidade de fazer representação contra arbitragem de jogo

Dirigentes estão insatisfeitos com atuação de José Reinaldo Figueiredo e de seus auxiliares, Maxwell Rocha e Lennon Mccartney, no duelo com o CRB

Em uma reunião que será realizada na noite desta segunda-feira (25), como sempre acontece todas as semanas, a direção do ASA vai discutir o desempenho da arbitragem que trabalhou no jogo em que o Alvinegro venceu o CRB, por 1 a 0, nesse domingo (24), e vai estudar a possibilidade de fazer uma representação contra o quarteto.

Os dirigentes alvinegros estão insatisfeitos com a decisão do árbitro José Reinaldo Figueiredo e de seus auxiliares, Maxwell Rocha e Lennon Mccartney, que anularam um gol legítimo do meia Dinda, expulsaram o volante Natan e ainda, segundo a diretoria, fizeram "vista grossa" para outros lances, favorecendo, assim, o time do Galo.

Leia também

"Todo mundo viu que o gol foi legítimo e eles anularam, assim como expulsaram o nosso volante e sequer deram cartão amarelo ao jogador adversário. Então, vamos ter essa reunião mais tarde e vamos estudar a possibilidade de entrarmos com uma representação", disse o presidente do ASA, Moisés Machado, ao site Top Esporte.

Outro fato contestado pela imprensa local foi o empurrão e um chute desferidos pelo atacante Polaco contra o técnico do ASA, Nedo Xavier, de 66 anos, episódio em que nenhum integrante da arbitragem chamou do atenção do jogador regatiano.

Com a vitória sobre o CRB, o ASA saiu da lanterna do Estadual e passou a ocupar 6ª colocação na tabela, com seis pontos. Esta foi a primeira vitória do Alvinegro no Alagoano. Antes tinha obtido três empates e uma derrota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X