Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA elimina CEO com goleada e está nas semis da Copa Alagoas: 4x0

Alvinegro cresce na etapa final e agora encara o rival CSA na penúltima fase antes da grande decisão

O ASA segue mais do que vivo na busca pelo título da Copa Alagoas. Na noite desta quinta-feira (23), em um Coaracy da Mata com público tímido, o Gigante não tomou conhecimento do CEO e aplicou uma goleada por 4 a 0 para garantir sua classificação para as semifinais.

Os autores dos gols alvinegros foram: Everton Heleno, Lídio e Didira (duas vezes). Com a vitória, o Gigante se mantém com a melhor campanha da competição.

Leia também

Agora o desafio do ASA será no próximo domingo, às 16h, contra o rival CSA pelas semifinais da competição. O Azulão eliminou o Coruripe, também nesta quinta (23). O jogo será no Fumeirão justamente pelo fato do Gigante ser dono da melhor campanha. Quem vencer chega na final. Em caso de empate, teremos pênaltis.

Já o CEO ainda não terminou suas ações nesta temporada. A Estrela do Sertão segue a preparação para a disputa da Segunda Divisão do Alagoano, prevista para o mês de maio.

Resumão

O ASA surpreendeu, e resolveu entrar em campo com a maioria do seu time titular. Mesmo com o favoritismo, o que se viu foi um CEO empolgado, tentando surpreender. Contudo, as chances não foram tão boas, para nenhum dos lados. A melhor veio aos 12 minutos, e já teve rede balançando. Wendel avançou firme pela esquerda e cruzou certeiro. Tito errou o chute, mas a sobra ficou para Everton Heleno, que abriu o placar no Fumeirão: 1 a 0 para o Gigante.

Apesar da vantagem, o ímpeto do Alvinegro não cresceu muito, e o placar seguia preocupando o torcedor. Tanto, que o primeiro tempo acabou com a vantagem mínima. Na volta do intervalo, não demorou para o ASA dar tranquilidade ao seu torcedor.

Logo aos 5 minutos, uma jogada balançou a defesa do CEO. Tito recebeu na área e fez o pivô para Didira chegar chutando de primeira, no canto, sem chances para o goleiro Eduardo: 2 a 0.

O placar confortável deixou o jogo mais livre, bem mais aberto e o ASA não precisou forçar tanto, já que a classificação estava próxima. Mas nem por isso a equipe parou de atacar. Com 37 minutos, Wendel e Chuck fizeram uma boa trama pelo lado esquerdo. Livre, o ponta meteu um belo cruzamento e Didira chegou de cabeça para marcar o segundo dele e o terceiro do Gigante no jogo: 3 a 0.

Para fechar o resultado, ainda deu tempo do Alvinegro marcar mais um. Com 40 minutos, Didira virou garçom e colocou a bola na pequena área. A defesa tricolor bobeou e Lídio tocou de cabeça: 4 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas