ASA e representantes de Matheus entram em acordo e atleta seguirá atuando no clube

Após problemas com contrato e autorizações, o jogador volta ao alvinegro

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e os representantes de Matheus Henrique Rocha Silva, o Matheuzinho, entraram em acordo para a continuidade do atleta no alvinegro.

Os ajustes foram firmados durante reunião realizada nesta quarta-feira (28), no Escritório do GIGANTE, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Para Moisés Machado Filho, presidente do ASA, havia interesse mútuo entre as partes pela continuidade do vínculo, já que é primordial para o atleta a sua iniciação no alvinegro, trazendo a possibilidade de alavancar a sua carreira como jogador profissional de futebol.

“Sempre vimos potencial no Matheus, e ele tem de tudo para estourar profissionalmente, basta ter a cabeça no lugar e fazer apenas o que ele mais sabe fazer, que é jogar futebol”, destacou o mandatário do ASA.

Ainda segundo ele, durante os últimos dias, houveram alguns problemas que impediram essa continuidade.

“Alguns ruídos impossibilitaram que esse acordo fosse firmado antes. Interferências que podiam complicar qualquer tipo de negociação entre o atleta e o clube. Felizmente tudo deu certo e o vínculo foi renovado”, finalizou.