ASA e Coruripe se enfrentam no fechamento da 3ª rodada do Estadual

Partida entre Fantasma e Hulk será neste domingo (3), às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca; Alvinegro ocupa a 6ª posição, enquanto Verdão é o 3º lugar

Um duelo de outro planeta acontecerá neste final de semana em Alagoas. Será um filme da Marvel? Não, não. Trata-se apenas do encontro do Fantasma com o Hulk. ASA e Coruripe irão se encontrar neste domingo (3), às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, fechando a terceira rodada do Estadual.
O Fantasma chega para esta partida buscando os três pontos de todas as maneiras, pois vem de dois empates, já que precisa se classificar à próxima fase para manter vivas as chances de garantir vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além do título estadual. O time arapiraquense iniciou a semana de preparação para a partida contra o Coruripe com um jogo-treino com a equipe sub-20 e finaliza nessa sexta (1) com treinos táticos e técnicos. O ASA terá pelo menos uma baixa para este jogo: o meia Bruno Avlis se desligou do clube nessa quinta-feira (31). 
Já o Hulk venceu a última partida contra a equipe do Dimensão Capela, por 3x1, no último sábado (26), no Gerson Amaral. O Verdão tenta se manter entre os times que avançam à segunda fase e para isso precisa da vitória contra o ASA. O elenco treinou durante toda a semana e encerrou a preparação nessa sexta-feira também, com treinos técnicos e táticos.
O árbitro deste jogo será Helder Brasileiro de Aquino (CBF), sendo auxiliado por Benilson dos Santos (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF). O uruguaio Juan Marcos Cartagena (FAF) será o quarto árbitro.

Hulk busca se manter na parte de cima da tabela - Foto: FOTO: Carlos Azevedo / AsCOM CORURIPE

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p