Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: dúvida de posições entre Juninho e Airton só deve ser eliminada no estádio

Gigante viajou para o interior pernambucano, no início desta manhã, com 22 jogadores. Treinador Marcelo Vilar está de luto devido à morte de sua mãe

O ASA segue se preparando para mais um grande desafio pela Série C do Brasileiro. Mas a dúvida entre Juninho e Airton só deve ser eliminada no vestiário do Estádio Cornélio de Barros, onde, às 20h deste sábado, o Gigante enfrenta o Salgueiro pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A delegação alvinegra seguiu para o interior pernambucano na manhã desta sexta-feira, com 22 jogadores tendo sido relacionados pelo treinador Marcelo Vilar, que está de luto devido ao falecimento de sua mãe.

Leia também

A baixa nesta partida é o meia Doda, porque, contra o Fortaleza, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo. O provável substituto é Rafael Tavares.

Daí, uma base da equipe considerada titular já é conhecida, com Carlão, Everton, André Lima, Eron e Juninho (Airton); Mazinho, Leanderson, Airton (Juninho) e Rafael Tavares; Jhulliam e Leandro Kível.

O atacante Jefferson Kanu, ex-Salgueiro, diz que o ASA tem que atuar com cautela, fazendo um jogo de paciência para chegar à vitória.

- O Salgueiro dificulta muito na sua casa e é um adversário que está crescendo no campeonato. Portanto, temos que ser determinados do início ao fim.

Solidariedade e lista dos jogadores

E no início desta tarde, a diretoria do ASA divulgou nota de solidariedade ao técnico Marcelo Vilar, em virtude do falecimento de sua genitora:

"Diretores e servidores da Agremiação Sportiva Arapiraquense associam-se aos sentimentos de dor e lágrimas pranteados por Marcelo Villar, comandante técnico do ASA, face o falecimento de sua genitora, dona Maria do Carmo Lima Lopes, ocorrido na manhã desta sexta-feira, na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará.

Ao professor Marcelo Villar e aos seus familiares, a nossa solidariedade cristã, elevada pela certeza da ressurreição de sua genitora aos braços do Pai".

Os jogadores relacionados para esta partida são os seguintes:

Goleiros:Carlão e Luís Cetim

Laterais:Airton e Everton

Zagueiros:André Lima, Eron, Fernando Lopes e Mauro Viana

Volantes:Gaspar, Juninho, Leanderson, Mazinho e Nata

Meias:Djalma, Diego Palinha, Rafael Tavares e Téssio

Atacantes:Jean Carlos, Viola, Jhulliam, Jefferson Kanu e Leandro Kivel

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas