Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA deve contar com retornos de Dida e Chiquinho Alagoano em confronto com o Sergipe

Atletas que contraíram o novo coronavírus podem retornar entre os titulares

Apesar da última derrota dentro de casa, o torcedor do ASA tem um motivo para comemorar. O goleiro Dida e o lateral-direito Chiquinho Alagoano podem retornar ao Gigante na próxima rodada da Série D, quando o Alvinegro enfrenta o Sergipe no Coaracy da Mata Fonseca. Jogadores cumpriram período de quarentena e devem aparecer entre os titulares.

A diretoria do ASA confirmou que os atletas testaram positivo no último dia 18 de junho, ou seja, na partida contra Sergipe os dois atletas já poderão atuar, pois terão superado o tempo de quarentena imposto pelo protocolo da CBF. Se Dida e Chiquinho testarem negativo, deverão ser relacionados.

Leia também

O clube se reapresentou nesta terça (29) e terá desfalques para o confronto com os sergipanos. Edson Kappa foi expulso contra o Itabaiana, enquanto o volante Zé Wilson tomou o terceiro amarelo. Em nenhuma das quatro rodadas o treinador Ademir Fonseca conseguiu repetir os mesmos 11 titulares.

O Gigante retorna a campo para enfrentar o Sergipe neste sábado (3) pela 5ª rodada da Série D. Para o time arapiraquense, a vitória é providencial para buscar a classificação ao mata-mata do nacional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas