Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: Danilo Galvão ressalta que CSA é o time a ser batido no próximo domingo

Como sua equipe segue dependendo só de si para se classificar à terceira fase do Alagoano, atacante alvinegro diz estar pronto para vencer o Azulão

Autor do gol de honra na derrota para o CRB na última rodada, o atacante Danilo Galvão salienta que apesar de seu time estar vindo de uma sequência de resultados negativos, o ASA se mantém vivo no Campeonato Alagoano. Agora o alvinegro arapiraquense vai enfrentar adversário de melhor campanha no Estadual 2016 e fala do jogo que vai disputar em Maceió:

- O CSA é o time a ser batido e vamos fazer de tudo para que seja nesta próxima rodada. Afinal, todo tabu é pra ser quebrado. Mais cedo ou mais tarde eles vão sofrer derrota e espero que seja neste próximo domingo. O momento pra gente é esse; precisamos muito dessa vitória para continuarmos na briga pela classificação ao quadrangular.

O ASA vem de três derrotas e um empate. Sua última vitória foi no dia 2 de março, pela 8ª rodada da fase classificatória: 3x1 sobre o Penedense em Arapiraca. Neste hexagonal, o Fantasma de Alagoas só tem um ponto em dois jogos realizados. E restam três partidas para esta segunda etapa ser encerrada. Para o ASA são agora dois compromissos fora e apenas um em casa.

- Apesar de estarmos em um momento ruim na competição, seguimos vivos porque continuamos a depender só de nós. Temos que ser fortes, frios neste momento - continuou Danilo Galvão. Com apenas um ponto, o ASA é quarto colocado do hexagonal. Empatado na classificação com o Santa Rita, supera este adversário porque na fase classificatória fez melhor campanha que o representante da cidade de Boca da Mata.

Volta a trabalhar

O atacante Jean Carlos, que esteve fora do time porque se contundiu na preparação final para o clássico contra o CRB, iniciou trabalho de transição. E a manhã desta terça-feira foi marcada por trabalho de manutenção para os jogadores que estão no departamento médico: Jorginho, Klenisson, Ramon, Edson Veneno e André Nunes. O caso mais sério é deste último porque deixou a partida de domingo passado ainda no 1º tempo em função de sentir o tendão de Aquiles do pé esquerdo.

O ASA enfrenta o CSA domingo que vem, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Este jogo vai ter acompanhamento em tempo real do site

Gazetaweb.com

.

Tags

ASA