Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: Danilo Galvão ressalta que CSA é o time a ser batido no próximo domingo

Como sua equipe segue dependendo só de si para se classificar à terceira fase do Alagoano, atacante alvinegro diz estar pronto para vencer o Azulão

Autor do gol de honra na derrota para o CRB na última rodada, o atacante Danilo Galvão salienta que apesar de seu time estar vindo de uma sequência de resultados negativos, o ASA se mantém vivo no Campeonato Alagoano. Agora o alvinegro arapiraquense vai enfrentar adversário de melhor campanha no Estadual 2016 e fala do jogo que vai disputar em Maceió:

- O CSA é o time a ser batido e vamos fazer de tudo para que seja nesta próxima rodada. Afinal, todo tabu é pra ser quebrado. Mais cedo ou mais tarde eles vão sofrer derrota e espero que seja neste próximo domingo. O momento pra gente é esse; precisamos muito dessa vitória para continuarmos na briga pela classificação ao quadrangular.

Leia também

O ASA vem de três derrotas e um empate. Sua última vitória foi no dia 2 de março, pela 8ª rodada da fase classificatória: 3x1 sobre o Penedense em Arapiraca. Neste hexagonal, o Fantasma de Alagoas só tem um ponto em dois jogos realizados. E restam três partidas para esta segunda etapa ser encerrada. Para o ASA são agora dois compromissos fora e apenas um em casa.

- Apesar de estarmos em um momento ruim na competição, seguimos vivos porque continuamos a depender só de nós. Temos que ser fortes, frios neste momento - continuou Danilo Galvão. Com apenas um ponto, o ASA é quarto colocado do hexagonal. Empatado na classificação com o Santa Rita, supera este adversário porque na fase classificatória fez melhor campanha que o representante da cidade de Boca da Mata.

Volta a trabalhar

O atacante Jean Carlos, que esteve fora do time porque se contundiu na preparação final para o clássico contra o CRB, iniciou trabalho de transição. E a manhã desta terça-feira foi marcada por trabalho de manutenção para os jogadores que estão no departamento médico: Jorginho, Klenisson, Ramon, Edson Veneno e André Nunes. O caso mais sério é deste último porque deixou a partida de domingo passado ainda no 1º tempo em função de sentir o tendão de Aquiles do pé esquerdo.

O ASA enfrenta o CSA domingo que vem, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Este jogo vai ter acompanhamento em tempo real do site

Gazetaweb.com

.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas