Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA com mais um problema para jogo com Penedense: lateral Chiquinho Alagoano

Técnico Vica ainda não sabe se vai poder contar com volante Jorginho. Atacante Danilo Galvão ainda não foi regularizado

Com o volante Jorginho ainda no departamento médico, o também volante Everton Heleno precisando de uma melhor condição física e o atacante Danilo Galvão ainda dependendo da regularização, o técnico Vica vai esboçando o time do ASA para a partida das 16h deste sábado contra o Penedense, no Estádio Gerson Amaral, e que vai abrir a 3ª rodada do Campeonato Alagoano.

Detalhe que surgiu um problema de última hora: lateral-direito Chiquinho Alagoano está com cálculo renal. Em função disso, deve ser substituído por Júnior.

Com Jorginho praticamente fora da partida, por ter levado uma forte pancada no tornozelo esquerdo e que o tirou de campo contra o CRB, no meio de semana, Kessi é o mais cotado para substituí-lo e deve atuar ao lado de Ederson na proteção à zaga.

Daí, uma provável escalação para o jogo contra o Penedense é com Tom, Chiquinho Alagoano (Júnior), André Nunes, Edson Veneno e Elton Lira; Jorginho (Kessi), Ederson, Raul e Rafael; Klenisson e Jean Carlos.

Após duas rodadas, o ASA é terceiro colocado do grupo A, com 3 pontos. Já o Penedense ocupa a quarta colocado da chave B, também com 3 pontos.

Tags

ASA