Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA anuncia os primeiros cinco reforços visando à temporada de 2022

Time arapiraquense já está de olho na temporada de 2022, onde jogará quatro competições

O ASA vai dando os primeiros passos pensando em 2022. Na tarde desta terça (30), o Gigante anunciou os cinco primeiros reforços para a próxima temporada, inclusive com nomes que são conhecidos pela torcida alvinegra. Em 2022, o Fantasma disputará a Copa Alagoas, o Alagoano, a Série D e a Copa do Brasil.

Dois dos cinco jogadores já tiveram passagens pelo Coaracy da Mata Fonseca. O primeiro deles é o volante Jorginho, que na Série C de 2016 foi um dos destaques da equipe que quase subiu de divisão. O outro é o zagueiro André Nunes, que já viajou por diversos clubes do Estado. A contratação do zagueiro acontece após o Gigante dar um chapéu no rival Cruzeiro, último clube do atleta.

As novidades são outros atletas. Dois deles vêm do futebol do sul, onde o técnico Celso Teixeira passou em 2020. O meia Anderson Feijão, de 30 anos, estava no Avenida. Já o outro que vem do clube gaúcho é o zagueiro Marcão, de 31 anos, que tem passagens por outros clubes importantes, como Novo Hamburgo, Atibaia e Maringá.

Já o reforço mais experiente anunciado é o lateral esquerdo, Assis, de 35 anos. O jogador estava atuando no Manaus, que disputou a Série C do Brasileirão em 2021. Além disso, jogou por XV de Piracicaba, Ypiranga de Erechim e Náutico.

Tags

ASA