Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA anuncia a volta de Deola e mais dois reforços

Experiente goleiro volta ao alvinegro depois de um ano longe; Régis e Michel Tiago são as outras contratações

O planejamento para a temporada 2022 segue a todo gás em Arapiraca. No início da tarde desta segunda (6), o ASA anunciou mais três jogadores para 2022. E um deles é um velho conhecido do torcedor Alvinegro. Trata-se do goleiro Deola, que defendeu a equipe em 2020.

Os outros nomes são o lateral direito Régis e o lateral Michel Tiago. Até o momento, já são oito contratações definidas.

Leia também

O experiente goleiro Deola, de 38 anos, é o mais conhecido dos reforços. O veterano atuou no ASA em 2020, onde fez seis jogos com a camisa do Fantasma, todos pelo Alagoano, onde o time chegou até as semifinais. Estava defendendo o Real Brasília neste ano e tem passagens por Palmeiras e Vitória.

O lateral direito Régis é outro veterano, para dar mais experiência ao elenco. Estava defendendo o Paranoá-DF em 2021. O jogador também tem passagens por CSA, Sampaio Corrêa e Volta Redonda.

O último reforço anunciado nesta segunda (6) foi o lateral Michel Tiago. Com 31 anos, o jogador estava no futebol paraibano, defendendo as cores do Sport Lagoa Seca. Ele também tem passagens por Sampaio Corrêa e Atlético-PB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X