Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA anuncia a contratação do meia Esquerdinha, ex-Goiás e Santa Cruz

Meia-atacante é rodado no futebol brasileiro e chega com status de grande contratação do Fantasma

Chegou o reforço de grande peso do ASA. Na noite desta quinta-feira (27), o Fantasma anunciou a contratação do meia-atacante Esquerdinha, de 33 anos. O jogador, famoso por sua velocidade, ficou conhecido após boas passagens por Goiás, Ituano e Coritiba, inclusive, disputando a Série A do Brasileirão. Esquerdinha deve chegar em Arapiraca nas próximas semanas.

O jogador estava no Anapolina, disputando a 2ª Divisão do Campeonato Goiano. Inclusive, esteve em campo na partida do último dia 22, quando o Anapolina venceu o Jaraguá, por 1 a 0. Fora isso, seu maior destaque foi com a camisa do Goiás, entre 2014 e 2015. Com a camisa do Esmeraldino, Esquerdinha fez 48 partidas e foi campeão goiano.

Leia também

O meia ainda estava no elenco do Ituano, campeão paulista de 2014, e no Gama, onde conquistou o Campeonato Candango de 2020. Na atual temporada, o experiente jogador fez 26 jogos e marcou sete gols, somando com sua passagem pelo Santa Cruz.

Como a pré-temporada do ASA só inicia no final de novembro, o jogador deve demorar um pouco a chegar em Arapiraca. No começo de janeiro, o Gigante já deve estar atuando pela 1ª fase da Copa do Nordeste.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas