Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA anuncia a contratação do atacante Chuck, ex-Juventus-SP

Experiente no futebl paulista, ponta chega para ser mais uma opção de velocidade para Evaristo Piza

Neste sábado (22), o ASA anunciou o seu terceiro reforço para 2023. Trata-se do atacante Chuck, que estava jogando na Juventus de Mooca. O jogador é uma ponta de velocidade e tem 34 anos, somando passagens por diversos clubes de São Paulo. O jogador deve se apresentar ao Alvinegro em novembro, já que a pré-temporada está prevista para o dia 28 do mesmo mês.

Chuck é um jogador rodado. Após começar no Serra, do Espírito Santo, foi figura carimbada em times paulistas. O principal deles foi o Esporte Clube São Bernardo, no qual soma três passagens e é considerado ídolo da torcida. Nesta temporada, o atacante disputou 27 partidas e marcou quatro gols. Disputou a Copa Paulista pela Juventus, além da Série A3 do Paulistão, pelo São Bernardo, onde por pouco não conseguiu o acesso.

O presidente executivo do Fantasma, Rogério Siqueira, comentou sobre o novo reforço.

"Trouxemos um jogador de muita qualidade, rápido, habilidoso e que é ídolo no São Bernardo. Chuck estava no Juventus da Mooca. Estamos, com o professor Evaristo Piza, e a Comissão Gestora de Futebol, nos empenhando para montar um time competitivo para 2023", afirmou.

Com a contratação de Chuck, o ASA chega ao nono jogador confirmado para a próxima temporada. Em dezembro, o clube arapiraquense viajará para Camaragipe, em Pernambuco, onde realiza parte de sua pré-temporada.

Tags

ASA