Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA adia apresentação do novo elenco devido à mudança do calendário da Copa AL

Alvinegro terá 25 dias a mais para se organizar nesta pré-temporada

A apresentação do elenco para a temporada 2021/2022 do ASA, prevista para o dia 15 deste mês, foi adiada para o dia 5 de janeiro de 2021, devido à mudança do calendário da Copa Alagoas.

Para se adequar à mudança da Copa Alagoas que seria no dia 10 de janeiro de 2021 e passou para ter início no dia 31 de janeiro, o ASA terá mais tempo para se organizar nesta pré-temporada.

Leia também

De acordo com o presidente do Alvinegro, Moisés Machado, com a mudança a equipe que trabalha na contratação dos jogadores estará ainda mais empenhada em fortalecer o time com um elenco comprometido com o clube.

"Com esta mudança teremos 25 dias de pré-temporada e estamos realinhando nossa organização para receber a comissão e os atletas e começar os trabalhos em janeiro", afirmou Moisés Machado.

Novo formato

Segundo a Federação Alagoana de Futebol (FAF), a Copa Alagoas ganhou um novo formato com a divisão dos clubes em dois grupos. As equipes vão se enfrentar na mesma chave apenas em partidas de ida. Os dois primeiros classificados avançam para a semifinal em jogo único.

O sorteio dos grupos ocorrerá na próxima sexta-feira (18), durante a reunião do Conselho Arbitral do Alagoano Série A 2021.

Os vencedores farão a final em partida única, com mando de campo a ser sorteado pela FAF. O campeão da Copa Alagoas garante uma vaga no Brasileiro da Série D em 2022, e se classifica para a seletiva valendo uma vaga na Copa do Brasil em 2022, contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas