Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA acerta com dois jogadores para temporada 2021

Além do treinador Lorival Santos, dois novos atletas serão apresentados no próximo dia 15

Com a posse do presidente do ASA, Moisés Machado, para o biênio 2021/2022, na terça-feira (1º), o Alvinegro já começou a fazer contratações para a formação do time que vai disputar as competições em 2021.

O Alvinegro de Alagoas vai disputar três competições: a Copa Alagoas, o Campeonato Alagoano e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Após o fechamento das negociações, a diretoria do ASA acertou com o atacante Adailson Gonçalves Sousa (Adailson), de 24 anos, que estava no Central, de Caruaru (PE), e com o meia pernambucano Dinda (Elivan Costa Damascena), de 31 anos, atualmente no Frei Paulistano, de Frei Paulo (SE).

O atacante

Adailson já havia passado pelo Jacuipense (BA) este ano e em 2019, atuou pelo América de Goiás (GO), além do Grêmio de Anápolis (GO).

Ainda este ano, o atacante Adailson participou de 13 jogos pela Série D, duas partidas pelo Pernambucano e outras duas pelo Baiano e emplacou um saldo de quatro gols.

O meia

Dinda já passou pelo ASA em 2019 e conhece bem os gramados do Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão. Na temporada de 2020, ele passou pelo Vitória da Conquista (BA), onde participou de sete jogos.

O meia também atuou pelo Sergipe com cinco jogos pela temporada e emplacou um gol. Natural do Recife, capital pernambucana, Dinda será um reforço importante no Alvinegro para a temporada do ano que vem.

Técnico paulista

Semana passada, a diretoria do Alvinegro contratou o técnico paulista, Lorival Santos, de 58 anos, com base na experiência profissional. Lorival veio para o ASA este ano, mas o ASA suspendeu a contratação dele e de todos os atletas, devido à pandemia da Covid-19.

Lourival Santos também já comandou o time do Central, de Pernambuco, o Treze, da Paraíba, entre outros times de clubes do Nordeste.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas