Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA abre portões para que jogadores recebam o apoio do torcedor

Com a volta de Reinaldo Alagoano, time já está praticamente escalado para a decisão de domingo contra o ABC, em Natal

O time do ASA segue se preparando para mais um decisivo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time do ASA faz novo treinamento no período da tarde, no Coaracy da Mata Fonseca, e com os portões do estádio abertos para imprensa e torcedores. O objetivo da direção alvinegra é fazer com que os jogadores sintam o calor da torcida, às vésperas do confronto que poderá definir a classificação do Fantasma à segunda fase da competição.

Contudo, o técnico Paulo Foiani decidiu atender ao pedido da torcida somente nesta quinta, pois, o treino previsto para a manhã desta sexta vai ocorrer com os portões fechados, a fim de esconder a estratégia para o duelo das 19h deste domingo, no Frasqueirão, em Natal.

Para o duelo do final de semana, o treinador alvinegro terá todo o elenco à disposição. A única exceção fica por conta do volante Max Carrasco, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito. Porém, o retorno do atacante Reinaldo Alagoano faz com que a crônica já desenhe uma nova formação.

Reinaldo não enfrentou o Botafogo-PB porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Daí, a única saída, em relação ao jogo passado, seria a de Lessinho. Com isso, uma suposta escalação para enfrentar o ABC tem Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Rafael e Reinaldo Alagoano.

Em Natal, o ASA vai tentar assumir a quarta colocação do grupo A e a consequente classificação para a segunda fase da Série C. Com 25 pontos, o Fantasma de Alagoas é seguido de perto pelo Remo, que tem 24 e também joga no domingo, precisando vencer para - sem depender do resultado do rival paraense - avançar no Brasileiro.

Esta partida vai ter o acompanhamento, em tempo real, do siteGazetaweb.com.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas