ASA abre portões para que jogadores recebam o apoio do torcedor

Com a volta de Reinaldo Alagoano, time já está praticamente escalado para a decisão de domingo contra o ABC, em Natal

O time do ASA segue se preparando para mais um decisivo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time do ASA faz novo treinamento no período da tarde, no Coaracy da Mata Fonseca, e com os portões do estádio abertos para imprensa e torcedores. O objetivo da direção alvinegra é fazer com que os jogadores sintam o calor da torcida, às vésperas do confronto que poderá definir a classificação do Fantasma à segunda fase da competição. 

Contudo, o técnico Paulo Foiani decidiu atender ao pedido da torcida somente nesta quinta, pois, o treino previsto para a manhã desta sexta vai ocorrer com os portões fechados, a fim de esconder a estratégia para o duelo das 19h deste domingo, no Frasqueirão, em Natal.

Para o duelo do final de semana, o treinador alvinegro terá todo o elenco à disposição. A única exceção fica por conta do volante Max Carrasco, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito. Porém, o retorno do atacante Reinaldo Alagoano faz com que a crônica já desenhe uma nova formação.

Reinaldo não enfrentou o Botafogo-PB porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Daí, a única saída, em relação ao jogo passado, seria a de Lessinho. Com isso, uma suposta escalação para enfrentar o ABC tem Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Rafael e Reinaldo Alagoano.

Em Natal, o ASA vai tentar assumir a quarta colocação do grupo A e a consequente classificação para a segunda fase da Série C. Com 25 pontos, o Fantasma de Alagoas é seguido de perto pelo Remo, que tem 24 e também joga no domingo, precisando vencer para - sem depender do resultado do rival paraense - avançar no Brasileiro.

Esta partida vai ter o acompanhamento, em tempo real, do site Gazetaweb.com.