Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Artilheiro do CSA na Série B, Iury Castilho mantém motivação para reta final

Apesar de ter sequência de vitórias interrompida, CSA vive grande momento neste segundo turno

O CSA jogou mal no Clássico das Multidões do último sábado (2) e não conseguiu se aproximar do G-4 da Série B como queria. Apesar disso, o time se mantém focado. Com chances de rebaixamento praticamente nulas, os jogadores azulinos deixam o foco para tentar buscar uma vaga no grupo dos quatro melhores.

Iury Castilho tem sido um dos mais importantes nessa jornada. O camisa 99 é o artilheiro do CSA na Segundona com oito gols marcados. Vivendo esse momento especial, o atleta disse que é preciso manter a intensidade para chegar bem nos momentos finais da Série B.

“O grupo sabe da importância de manter um ritmo forte nestas próximas semanas. Temos que ter intensidade máxima para chegarmos mais próximos do G4. Sabemos da importância disso, nesta reta final de competição", disse o atleta.

O CSA terá um tempo longo de preparação. Sem ter que viajar, a semana será repleta de treinos para o técnico Mozart preparar a equipe para encarar o Brusque, na 29ª rodada. Para Castilho, a partida será uma final de campeonato.

"Cada jogo é decisão agora, final de campeonato mesmo. Não podemos vacilar ou diminuir esse ritmo. Evoluímos nessas últimas rodadas e isso foi importante. O grupo tem crescido no momento certo".

O próximo adversário azulino vem de uma briga intensa contra o rebaixamento para a Série C. Apesar do favoritismo do Azulão, o atacante pregou pés no chão.

"O jogo com o Brusque será uma pedreira. Vamos enfrentar um adversário que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter atenção máxima para vencermos", finalizou.

Tags