Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Artilheiro do CRB na temporada, Lucão afirma: "Estou feliz com meu momento no clube"

Mesmo após desclassificação na Copa do Nordeste, artilheiro mantém o foco no Estadual

A chave já está trocada no CRB. Depois de cair nas quartas da Copa do Nordeste, o Galo já tem o retorno do Campeonato Alagoano nesta quarta (21) contra o CSE, no Estádio Rei Pelé. Uma vitória significa a classificação antecipada do Regatas para a fase seguinte do Estadual.

E é no Alagoano onde o Regatas vem desbancando adversários e mantendo 100% de aproveitamento. Toda essa situação passa, principalmente, pelo centro-avante e artilheiro da equipe, Lucão. O artilheiro fez questão de pontuar a felicidade com seu momento.

"Estou feliz com meu momento no clube e só tenho a agradecer ao grupo por toda confiança que tem depositado em mim. Tenho procurado recompensar isso com gols e boas apresentações. Estou vivendo uma fase muito especial", disse o camisa 9.

Enquanto o sorteio e os jogos da 3ª fase da Copa do Brasil não acontecem, o Galo tem apenas com o Campeonato Alagoano para se preocupar. Já são quatro vitórias nas quatro partidas que disputou e com um tempo de descanso, Lucão afirmou que o foco agora é totalmente nessa competição.

“Agora é foco total no estadual e neste fim de primeira fase da competição. Vamos procurar terminar esta etapa da competição na liderança para chegarmos bem às finais. O grupo está muito motivado para que isso aconteça", afirmou o artilheiro.

No meio da preparação para o jogo contra o CSE, Lucão quer retomar logo o caminho das vitórias para apagar a dura eliminação para o Bahia na Copa do Nordeste.

"A meta do grupo é voltar ao caminho das vitórias já nesta partida contra o CSE para iniciar uma sequência positiva na temporada novamente. Estamos motivados para isso. Queremos essa evolução agora", finalizou.

Com Lucão disponível para a partida, o CRB enfrenta nesta quarta (21) o CSE pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano 2021. Com os dois clubes dentro do G-4, uma vitória levaria matematicamente o CRB para as semifinais.

Tags