Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Árbitro Jonata de Souza Gouveia vai comandar o clássico CSA x CRB no próximo sábado (1)

Válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano, jogo está marcado para as 17h, no Estádio Rei Pelé

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (29), a escala de arbitragem para o clássico entre CSA e CRB, válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano, no próximo sábado (1º), às 17h, no Estádio Rei Pelé. O árbitro será Jonata de Souza Gouveia. Ele será auxiliado por Wellington Thiago de Almeida e Áldrin Freire Costa Matias. O quarto árbitro será Eder Gregori Viana Silva.

Este vai ser o primeiro clássico do árbitro Jonata de Souza Gouveia. Aos 32 anos, ele é um dos árbitros alagoanos mais promissores do quadro nacional. Jonata pertence ao quadro da CBF desde 2019.

Leia também

Classificação

O clássico de sábado (1º), entre CSA e CRB, é a grande atração da semana em Alagoas. No Estadual, eles estão até próximos e com a classificação encaminhada. O Galo lidera o campeonato, com 13 pontos, e o Azulão é o vice, com 12.

No primeiro clássico do ano, dia 14 de março, o duelo mostrou que ainda há bastante equilíbrio entre os rivais. Pelo Nordestão, o CSA dominou o primeiro tempo, abriu o placar, com Norberto, contudo, viu o CRB recuperar terreno na etapa final. Diego Ivo, de cabeça, deixou tudo igual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas