Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Arbitragem já definida para os jogos de volta das semis do Alagoano

Rafael Carlos Salgueiro comanda ASA x Murici, no sábado; enquanto José Ricardo Laranjeira apita CRB x Coruripe, no domingo

A escala de arbitragem que vai atuar nos jogos de volta da semifinal do Campeonato Alagoano já está definida. Na tarde desta quarta-feira (15), a Diretoria de Arbitragem da FAF realizou a audiência pública para a escolha dos árbitros. Assim como nos jogos de ida, os duelos de volta, neste fim de semana, também terão o árbitro de vídeo (VAR).

Desta forma, ficou assim definido: ASA x Murici, no sábado (18), às 19 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, terá como árbitro central Rafael Carlos Salgueiro. Seus assistentes serão: Brígida Cirilo Ferreira e Maxwell Rocha Silva. Já o quarto árbitro será Jonata de Souza Gouveia. O árbitro de vídeo será José Ricardo Laranjeira, tendo como assistente Ruan Luiz de Barros. O observador do VAR será George Alves Feitoza.

Leia também

Já o duelo CRB x Coruripe, no domingo (19), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, terá no apito o árbitro José Ricardo Laranjeira. Ele terá como assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo e Ana Paula dos Santos. Como quarto árbitro ficará José Jaini Oliveira Bispo. Já o árbitro de vídeo será Denis Ribeiro Serafim. Esdras Mariano de Lima será o assistente de vídeo e o observador do VAR será George Alves Feitoza.

Vale lembrar que no jogo de ida, o CRB venceu o Coruripe, por 3 a 2, e pode até empatar que assegura a classificação à grande final. O Hulk precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Se a vitória for por um gol, a decisão será nos pênaltis.

O confronto entre Murici e ASA, por sua vez, terminou no empate por 1 a 1. Assim, um novo empate leva a partida para a decisão nos pênaltis. Quem vencer vai para a final do Estadual.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas