Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após vitórias sucessivas, CSA aumenta em mais de 10% as chances de acesso na Série B

Azulão teve 100% de rendimento nas últimas três partidas e agora está a seis pontos do G-4

O CSA ainda sonha com o acesso à Série A do Brasileiro. Sétimo colocado, com 38 pontos, o Azulão saiu de campo vencedor, nas últimas três partidas e aumentou um pouco as probabilidades de atingir o objetivo.

Segundo o Departamento de Matemática da UFMG e o Infobola, o time alagoano elevou de 1,9% para 14% as probabilidades de disputar novamente a elite do futebol nacional. Além disso, despencou as chances de rebaixamento de 7,7% para apenas 1%.

Leia também

O cenário positivo atual é consequência do futebol estratégico e objetivo apresentado pelo Azulão, após a derrota, por 1 a 0, para o Guarani, na 23ª rodada. O treinador Mozart Santos aproveitou muito bem os dez dias que teve de folga na tabela e o time vem respondendo em campo.

Primeiramente, encerrou uma série de quatro jogos sem vitória, ao bater o Londrina, fora de casa, por 2 a 0. Na sequência, quebrou longas invencibilidades de Botafogo, no Rei Pelé, pelo mesmo resultado.

Ainda, no derradeiro domingo (26), confirmou o bom retrospecto contra o Cruzeiro, no Independência, ganhando por 2 a 1, de virada. A saber, a equipe tinha obtido três triunfos seguidos, antes apenas uma vez no primeiro turno.

Assim, venceu nas rodadas 17, 18 e 19, quando bateu Confiança (2 a 0), Coritiba (3 a 0) e GE Brasil (1 a 0), respectivamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X