Após vitória sobre o Coruripe, Murici comunica a saída do técnico Celso Teixeira

Treinador pediu desligamento do cargo nesta segunda-feira (19); dia do seu aniversário

A bruxa está a solta no futebol alagoano. Após Mozart pedir desligamento do CSA, foi a vez de Celso Teixeira pedir para o Murici. O técnico de 60 anos chegou na equipe Alviverde em fevereiro e comandou a equipe por cinco partidas, sendo uma vitória, dois empates e uma derrota. A decisão partiu do treinador, que alegou problemas particulares. Agora, o Murici segue os trabalhos procurando um novo profissional.

Na reta mais decisiva do Alagoano, o Verdão será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Sinval, que deve estar no banco de reservas na partida atrasada contra o CRB, no próximo domingo (25). Porém, outra possibilidade é também o preparador de goleiros Índio, que comandou o time contra o Coruripe por conta da suspensão de Celso Teixeira.

A passagem do professor Celso Teixeira no Murici foi a segunda na sua carreira, mas, além disso, tem passagens por outros clubes alagoanos,, como CRB, CSA, Corinthians e Coruripe. Agora, a diretoria alviverde trabalha para trazer um novo nome para a sequência da temporada que terá a reta final do Campeonato Alagoano e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Murici hoje é o 5º colocado no Campeonato Alagoano, com oito pontos. O clube tem a mesma pontuação do CSE, primeiro time dentro do G-4, estando fora apenas por conta dos gols-pró.

Confira a postagem feita pelo Murici em seu Instagram: