Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após vencer primeiro jogo no Estadual, Jaciobá regulariza o meia Geovany, primo da jogadora Marta

Novo meia da equipe sertaneja vem da base do Jacobina-BA

O Jaciobá não para de se movimentar no mercado, buscando peças para a sequência final do Campeonato Alagoano. Nesta terça-feira (16), o nome de Geovany Sores, meio-campo de apenas 20 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Ele é o novo reforço do Azulão do Sertão. O atleta tem passagens pelas categorias de base do Jacobina da Bahia, mas não só isso, já que Geovany é também primo da jogadora Marta.

Geovany chega para disputar uma vaga entre os titulares, com Douglas, Ramon e Max, que trabalham mais na parte de ataque. O ataque não tem funcionado com tanta produtividade para o time sertanejo, que, apesar da vitória na última rodada, só marcou dois gols em quatro partidas, dando uma média de um gol a cada dois jogos. Hoje o JAC ocupa a 6ª posição no estadual, livre do rebaixamento até aqui, com quatro pontos ganhos.

Com o novo reforço podendo entrar em campo, Alyson Dantas terá uma boa dor de cabeça para montar a equipe. Assim como na última rodada, o Azulão viaja na quinta rodada, desta vez para a cidade de Coruripe, onde enfrenta o Hulk, no próximo sábado (20), em um confronto direto para subir ainda mais na tabela de classificação.

Tags