Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após vacilo em casa, CSA torce por tropeços de Goiás e CRB nesta segunda-feira

Azulão empatou com o Confiança na última rodada e não depende apenas das próprias forças para continuar brigando pelo acesso

O CSA vai secar o CRB e o Góias nesta segunda-feira (15), no complemento da 36ª rodada da Série B do Brasileiro. Sétimo colocado, com 56 pontos, o Azulão empatou sem gols com o Confiança no Rei Pelé, na sexta passada, e viu a briga pelo acesso ficar mais difícil. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, a equipe tem 14.8% de chances de acesso.

Por outro lado, a situação dos oponentes na tabela de classificação é melhor: o Regatas está na 6ª posição, com 56 tentos, e tem 32.6 de chances. Logo mais, às 16h, visita o Brusque, no Augusto Bauer, em Santa Catarina. Se vencer, pode terminar a rodada na 3ª colocação.

Leia também

Por suas vez, o Bugre vem logo acima, em 5º lugar, com 58 pontos, e acumula 57% de probabilidades. Às 20h, encerra a rodada contra o Remo, no Baenão. Ou seja, mesmo vencendo os últimos dois jogos contra Coritiba, no Couto Pereira, e GE Brasil, em Maceió, os azulinos contam com outros resultados favoráveis para voltar a disputar a elite do futebol nacional.

O Coritiba, com 64 pontos, e o Botafogo, 63, estão praticamente garantidos no G-4. Nesse sentido, restam duas vagas para serem disputadas e cinco times brigam pelas colocações. O Guarani, que é o 3º colocado, com 59, venceu o confronto direto contra o Avaí, que se encontra na 4ª posição, com 58. Isto é, estamos falando de uma reta final da segundona decisiva e eletrizante na corrida pelo acesso.

Mozart Santos não desanimou com o recente resultado amargo, e continua acreditando que o CSA pode conquistar a classificação. "Nós temos seis pontos para disputar. Ano passado, dois times subiram com 61, nós podemos chegar a 62. Sobra capacidade para esse time chegar a 62, temos que acreditar como acreditamos desde a minha chegada aqui", disse, em entrevista coletiva após o empate.

O time marujo enfrenta o Verdão neste domingo (21), no Couto Pereira, às 19h. No outro domingo, recebe o Rubro-negro no Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas