Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após triunfo no clássico, Didira reforça cautela contra o Floresta: 'Ter o máximo de atenção'

Azulão segue com 100% de aproveitamento no Estadual e briga no G4 do Nordestão

Sete jogos, seis vitórias, uma derrota, 12 gols marcados e dois sofridos. Em números, esse é o desempenho momentâneo do CSA na temporada 2022, somando os jogos do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste. A equipe ainda venceu o clássico contra o CRB no último domingo (5).

Em contato com a Gazetaweb, o meia Didira falou do bom desempenho sobre o rival e de como o rendimento em campo neste início de temporada vem deixando o grupo ainda mais focado para as próximas disputas.

Leia também

“Vencer essa partida contra o CRB foi muito importante para o grupo. Vitória em clássico é sempre bom, motiva e dá confiança ao grupo. Estamos no caminho certo para continuarmos evoluindo e para mantermos essa intensidade na temporada", disse.

Nesta terça-feira (8), o Azulão tem outro compromisso no ano: enfrenta o Floresta-CE pela 3ª rodada do Nordestão. Terceiro colocado, com três pontos, a equipe pode retomar a vice-liderança, se bater o Verdão, que se encontra fora da zona de classificação, com um ponto, no Grupo B.

Apesar do baixo rendimento, o ídolo azulino reforçou que o grupo precisa respeitar o adversário, mas seguir com o mesmo ímpeto ofensivo dar continuidade à sequência positiva. "O Floresta tem uma equipe forte. Temos que ter o máximo de atenção para que possamos sair com uma vitória nesta partida. O grupo sabe da importância dela. Vamos procurar manter esse ritmo forte para chegarmos aos nossos objetivos nas próximas semanas", completou.

A partida contra o Verdão da Vila começa às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Mozart Santos deve escalar o que tem melhor para o confronto. Assim, devem ir a campo: Marcelo Carné; Cedric, Marcel, Wellington e Ernandes; William, Luiz Henrique e Didira, Marco Túlio, Felipe Augusto e Rodrigo Rodrigues.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas