Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após treino desta sexta, CSA retoma atividades somente na segunda-feira

Quatro jogadores estão entregues ao departamento médico: volantes Panda e Eliseu, e atacantes Katê e Tiago Chulapa

Após o treino realizado na manhã desta sexta-feira, com direito a rachão no CT do Mutange, em Maceió, o elenco do CSA foi dispensado e só volta aos trabalhos na segunda-feira à tarde. Esta folga, incomum nos dias de sábado e domingo, é porque o Azulão folga, neste final de semana, na Série D do Campeonato Brasileiro.

Ainda assim, as atividades prosseguem para os jogadores que estão no departamento médico. Um deles é o volante Panda, que tenta se recuperar de incômodo na parte posterior da coxa esquerda. Eliseu, outro volante, além dos atacantes Katê e Tiago Chulapa (recém-chegado do futebol árabe), também seguem em tratamento.

Destes, quem apresenta quadro mais ameno é Eliseu, que já está na fase de fisioterapia, com quem exercita o fundamento chute. O problema do jogador é na parte posterior da coxa direita.

Todo o elenco vai se reapresentar na tarde de segunda-feira, iniciando os treinamentos da última semana com vistas aos dois confrontos decisivos contra o Altos-PI, pela terceira fase da Série D. O primeiro jogo será no Estádio Rei Pelé, domingo (14), às 16h.

O zagueiro Leandro Souza falou sobre esta nova decisão:

- Quando se trata de mata-mata, tudo se apaga em termos de números. Sabemos que a parte ofensiva deles é muito boa. Portanto, precisamos ter muito cuidado porque, à medida que a competição vai se afunilando, tudo vai ficando mais difícil. Nós nos cobramos muito, e a comunicação é muito importante nesse sentido.

Tags

CSA