Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após reforma, CRB abre as portas do Casarão para atendimento do sócio torcedor

O atendimento para os sócios torcedores é o primeiro serviço reativado no local após a nova gestão assumir em abril deste ano

Após a conclusão da primeira etapa da reforma da estrutura e fachada, o famoso e tradicional Casarão, localizado no bairro de Jaraguá terá as portas abertas nesta segunda-feira (12), para os torcedores do Clube de Regatas Brasil. O atendimento para os sócios torcedores é o primeiro serviço reativado no local após a nova gestão assumir em abril deste ano. O casarão funcionará das 9h ás 17h, de segunda a sexta-feira.

A reabertura do Casarão proporcionará para os torcedores atendimento presencial para o Sócio Torcedor Galo Fiel, os que já são sócios poderão ir ao local buscar as novas carteirinhas, renovação de planos e tirar dúvidas sobre os novos planos.

Leia também

Para Enaldo Marques, coordenador do comitê gestor do CRB, reativar o casarão e proporcionar melhorias era um dos principais objetivos da gestão. “O casarão faz parte da história viva do clube em Maceió, um local que tem história. Nós estamos fazendo reforma e já conseguimos concluir a sala pra atendimento do sócio, se aproximar desse torcedor é primordial. A gente quer que ele veja de perto as melhorias que estamos alcançando”, destacou Enaldo Marques.

Ele ainda destaca que os planos pra o Casarão são ainda maiores, a reforma continua e o apoio de todos está sendo fundamental nessa primeira etapa de reforma.

“Agradecimento a toda diretoria, aos vices presidentes e aos conselheiros, em nome do Mário Marroquim, Fernando Paiva e Carlos Rubens, que diretamente contribuíram com a reforma, precisamos do envolvimento de mais conselheiros para concluirmos a parte de campo para escolinha do clube, que será construído dentro do Casarão. Com essa união o casarão e a torcida é quem ganham”, disse.

Serviços:

Atendimento: segunda a sexta - 9h às 17h.

Serviços: cadastro, reativação de sócios, mudança de planos e entrega de carteirinhas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas