Após massacre no Alagoano, CSE reencontra o Jaciobá, desta vez pela Copa Alagoas

Após Tricolorido vencer por 6 a 0 no Campeonato Alagoano, equipes duelam novamente no Juca Sampaio

CSE e Jaciobá farão um novo encontro na noite desta terça-feira (15), às 20h, pela 5ª rodada da Copa Alagoas. O duelo acontece 11 dias após o Tricolorido vencer o mesmo JAC, por 6 a 0, no Alagoano, e também será no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A partida pode valer a classificação para o time palmeirense, enquanto para a equipe de Pão de Açúcar vale a redenção na temporada.

Cenário

O Tricolorido vem oscilando bastante no Campeonato Alagoano, porém, na Copa Alagoas tem dado um show até aqui. Nos quatro embates que participou, conseguiu três vitórias e um empate, condição que o faz liderar o Grupo B, com 10 pontos. Além disso, o CSE até agora não teve sua defesa vazada na competição.

Por outro lado, o Jaciobá vive uma tristeza em sua temporada. Tanto no Estadual quanto na Copa AL, a equipe está nas últimas posições. Entretanto, na última rodada da Copa, o time sertanejo conseguiu seu primeiro ponto, quando ficou no 0 a 0 com o CEO. Com isso, chegou ao 5º lugar do Grupo A.

CSE

O time de Palmeira teve que mudar o foco da Copa AL durante nove dias para se concentrar no Alagoano. A medida não funcionou tanto, já que o clube vem de uma dolorosa derrota para o Murici no Estadual. O time forçou, forçou, mas não conseguiu furar a defesa adversária na derrota por 1 a 0. Vale lembrar que o CSE tem sofrido, após saídas de algumas peças, como Léo Rocha e Neto Baiano.

Tricolorido teve dificuldades ofensivas para bater o Murici - Foto: Ascom/Murici

Com a situação delicada, o clube de Palmeira dos Índios se mexeu no mercado e contratou um novo atacante. O centroavante Tiago Recife, de 29 anos, foi anunciado na véspera do duelo. O atacante era um dos artilheiros do Campeonato Paraense, com quatro gols pelo Bragantino do Pará.

Com o novo atleta disponível, Luiz Carlos Cruz pode fazer novas modificações no time titular. Com isso, o CSE deve jogar com: Gustavo; Renato, Romário, Erivelton e Jeanderson (Marcos Antônio); Amaral, Kalu e Quiroga; Elicley (Buga), Lima e Tiago Recife (Didinho).

Jaciobá

De técnico novo, o Jaciobá, enfim, conseguiu um resultado interessante na última rodada da Copa Alagoas. A equipe entrou em campo no último sábado (12), em um clássico sertanejo contra o CEO, e ficou no 0 a 0. Além de ter sido o primeiro jogo da temporada sem tomar gols, também conquistou o seu primeiro ponto.

JAC conseguiu pontuar pela primeira vez na temporada, contra o CEO - Foto: Ascom/CEO

O técnico Cabeça investiu fortemente na defesa para conseguir pontuar, mesmo não estando no banco de reservas, já que não estava regularizado. Além disso, fora dos gramados, a diretoria do clube vem mantendo as contas em dia com seus atletas.

Um dos pilares da equipe titular é a dupla de zaga, formada por Kemerson e João Marcos. Eles conseguiram uma boa atuação juntos. Cabeça, agora já regularizado, só não poderá contar com Bruno, que rescindiu. Porém, Léo Rito se destacou e também pode ser novidade. Por isso, o time titular do JAC deve ser: Emanuel; Moura (Riquelme), Kemerson, João Marcos e Michel; Brendo, Joãozinho, Rudinho e Ramon (Léo Rito); Junior e Francescoli.

Arbitragem

Anderson Gomes Leandro Oliveira (FAF) apita o confronto entre as equipes da primeira divisão de Alagoas. Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF) será o assistente número um, enquanto do outro lado, Carlos Vinicius Pedrosa Cavalcanti (FAF) será o assistente dois. Massau Claudino do Nascimento Silva (FAF) encerra a escala, sendo o quarto árbitro.