Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após massacre no Alagoano, CSE reencontra o Jaciobá, desta vez pela Copa Alagoas

Após Tricolorido vencer por 6 a 0 no Campeonato Alagoano, equipes duelam novamente no Juca Sampaio

CSE e Jaciobá farão um novo encontro na noite desta terça-feira (15), às 20h, pela 5ª rodada da Copa Alagoas. O duelo acontece 11 dias após o Tricolorido vencer o mesmo JAC, por 6 a 0, no Alagoano, e também será no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A partida pode valer a classificação para o time palmeirense, enquanto para a equipe de Pão de Açúcar vale a redenção na temporada.

Cenário

Leia também

O Tricolorido vem oscilando bastante no Campeonato Alagoano, porém, na Copa Alagoas tem dado um show até aqui. Nos quatro embates que participou, conseguiu três vitórias e um empate, condição que o faz liderar o Grupo B, com 10 pontos. Além disso, o CSE até agora não teve sua defesa vazada na competição.

Por outro lado, o Jaciobá vive uma tristeza em sua temporada. Tanto no Estadual quanto na Copa AL, a equipe está nas últimas posições. Entretanto, na última rodada da Copa, o time sertanejo conseguiu seu primeiro ponto, quando ficou no 0 a 0 com o CEO. Com isso, chegou ao 5º lugar do Grupo A.

CSE

O time de Palmeira teve que mudar o foco da Copa AL durante nove dias para se concentrar no Alagoano. A medida não funcionou tanto, já que o clube vem de uma dolorosa derrota para o Murici no Estadual. O time forçou, forçou, mas não conseguiu furar a defesa adversária na derrota por 1 a 0. Vale lembrar que o CSE tem sofrido, após saídas de algumas peças, como Léo Rocha e Neto Baiano.

Tricolorido teve dificuldades ofensivas para bater o Murici
Tricolorido teve dificuldades ofensivas para bater o Murici | Foto: Ascom/Murici

Com a situação delicada, o clube de Palmeira dos Índios se mexeu no mercado e contratou um novo atacante. O centroavante Tiago Recife, de 29 anos, foi anunciado na véspera do duelo. O atacante era um dos artilheiros do Campeonato Paraense, com quatro gols pelo Bragantino do Pará.

Com o novo atleta disponível, Luiz Carlos Cruz pode fazer novas modificações no time titular. Com isso, o CSE deve jogar com: Gustavo; Renato, Romário, Erivelton e Jeanderson (Marcos Antônio); Amaral, Kalu e Quiroga; Elicley (Buga), Lima e Tiago Recife (Didinho).

Jaciobá

De técnico novo, o Jaciobá, enfim, conseguiu um resultado interessante na última rodada da Copa Alagoas. A equipe entrou em campo no último sábado (12), em um clássico sertanejo contra o CEO, e ficou no 0 a 0. Além de ter sido o primeiro jogo da temporada sem tomar gols, também conquistou o seu primeiro ponto.

JAC conseguiu pontuar pela primeira vez na temporada, contra o CEO
JAC conseguiu pontuar pela primeira vez na temporada, contra o CEO | Foto: Ascom/CEO

O técnico Cabeça investiu fortemente na defesa para conseguir pontuar, mesmo não estando no banco de reservas, já que não estava regularizado. Além disso, fora dos gramados, a diretoria do clube vem mantendo as contas em dia com seus atletas.

Um dos pilares da equipe titular é a dupla de zaga, formada por Kemerson e João Marcos. Eles conseguiram uma boa atuação juntos. Cabeça, agora já regularizado, só não poderá contar com Bruno, que rescindiu. Porém, Léo Rito se destacou e também pode ser novidade. Por isso, o time titular do JAC deve ser: Emanuel; Moura (Riquelme), Kemerson, João Marcos e Michel; Brendo, Joãozinho, Rudinho e Ramon (Léo Rito); Junior e Francescoli.

Arbitragem

Anderson Gomes Leandro Oliveira (FAF) apita o confronto entre as equipes da primeira divisão de Alagoas. Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF) será o assistente número um, enquanto do outro lado, Carlos Vinicius Pedrosa Cavalcanti (FAF) será o assistente dois. Massau Claudino do Nascimento Silva (FAF) encerra a escala, sendo o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas