Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após longa negociação, CSA regulariza lateral esquerdo Kevyn

Defensor passou por longa batalha jurídica com o Náutico antes assinar com o Azulão; jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quarta (2)

A novela desgastante, que teve o seu desenrolar final no meio dessa semana, chegou ao seu último e mais decisivo capítulo. Após uma longa negociação, que teve uma participação decisiva da justiça, o lateral esquerdo Kevyn teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como jogador do CSA nesta quarta (2).

Com o vínculo estabelecido até o dia 30 de novembro, o defensor já está apto para entrar em campo com a camisa azulina na partida contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado (5).

Leia também

Kevyn foi regularizado nesta quarta (2)
Kevyn foi regularizado nesta quarta (2) | Foto: Reprodução/BID

O lateral chega para dar mais opção a Bruno Pivetti na ala esquerda, onde se junta a Vitor Costa e Patrick Brey na luta pela titularidade. Por conta do imbróglio jurídico com o Náutico, o jogador ainda não atuou na temporada de 2021 e entrou em campo pela última vez justamente contra o time marujo, no fim de janeiro, pela última rodada da Série B.

Em negociação desde a pré-temporada, Kevyn encarou uma longa batalha jurídica contra o Náutico antes de assinar com o Azulão. Ele entrou com uma ação contra o clube pernambucano, alegando falta de pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) desde 2018, ano de sua primeira passagem pela equipe.

O defensor já havia conquistado o desvínculo do Náutico em março, mas a liminar foi impugnada e ele foi reincorporado ao plantel alvirrubro. Agora, além da rescisão de contrato, Kevyn conseguiu, na justiça, o pagamento de R$ 70.050,68 por parte do clube capibaribe.

Antes de chegar ao Azulão, o lateral esquerdo de 23 anos também jogou por Salgueiro-PE e Resende-RJ. O ala é cria do clube pernambucano e atuou profissionalmente pela primeira vez em 2017. Desde então, o jogador nunca havia se transferido em definitivo para outro clube e só defendeu outras camisas sob contrato de empréstimo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas