Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após imbróglio, CRB tenta, hoje, mais uma vitória no Alagoano

Galo volta a campo para partida remarcada, tentando se manter 100% no Estadual; em casa, Murici quer os três pontos para embalar na competição

Após o imbróglio envolvendo sua participação no Campeonato Alagoano, o Murici está de volta à competição que, nesta tarde, finalmente vai encerrar a quarta rodada, com duelo em que o CRB também busca a vitória para seguir líder isolado no grupo B. O confronto contra o alviverde de Murici - que vem de bom resultado fora de casa - terá início às 16h, no Estádio José Gomes da Costa.

No primeiro jogo entre as equipes, o Galo sobrou em campo e levou a melhor, goleando o time da Zona da Mata por 5 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leia também

Para a partida de logo mais, o técnico regatiano Mazola Júnior deve manter a composição da equipe que enfrentou o Sete de Setembro no último domingo (31). A única dúvida do time é na lateral-esquerda. Gleidson Souza treinou entre os titulares durante esta semana e tem grande possibilidade de entrar no lugar do meia Marcelinho. Com esta alteração, Diego voltaria a jogar no meio.

E quem pode fazer sua estreia neste sábado é o atacante Érico Júnior. O jogador que foi contratado junto ao Portimorense, de Portugal, e teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), na tarde desta sexta-feira.

O Galo - que vem de vitória suada sobre o Sete de Setembro por 2x1, no Trapicão - tem nove pontos e é o líder do grupo B do Alagoano. A equipe - que quer manter os 100% de aproveitamento - soma um ponto a mais que o segundo colocado, o Santa Rita, mas com uma partida a menos.

Já o Murici - que bateu o Ipanema por 3x1, no Sertão alagoano, na última rodada - não deve ter mudanças.O Verdão da Zona da Mata é o quarto colocado do grupo A e tem apenas três pontos em igual número de jogos. Se vencer, o clube vai se distanciar da zona do rebaixamento e, de quebra, ainda ultrapassará o Sete de Setembro, ganhando a terceira colocação da chave.

Prováveis escalações

CRB - Júlio Cesar; Bocão, Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Audálio, Matheus Galdezani, Diego, Luiz Fernando e Flavinho; Lúcio Maranhão.

Murici - Gil; Patrick, Sinval, Hítalo e Nildo; Rambo, Ivan, Paulo Victor e Marcinho; Deizinho e Alexsandro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas