Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após goleada sobre o Brusque, volante Wesley elogia companheiros: "grupo está de parabéns"

Jogador entrou nos minutos finais, quando partida já estava definida em 3 a 0 para o CRB

A fase é muito boa no Ninho do Galo. E esse bom momento gera um otimismo e uma confiança enorme para a sequência do trabalho. É no que acredita o volante Wesley, uma das peças providenciais no elenco do CRB.

Em entrevista, o jogador fez questão de ressaltar a importância da última vitória, que colocou o Galo na vice-liderança da Série B, com 31 pontos. Além disso, o atleta parabenizou o grupo de jogadores, comandados por Allan Aal.

Leia também

“A vitória sobre o Brusque foi muito importante e dará muita confiança ao grupo para essas próximas semanas. Foi um resultado em que tivemos muita eficiência durante os noventa minutos para construí-lo. O grupo está de parabéns", disse o volante.

Com o retorno ao G4, a euforia, principalmente do torcedor regatiano, está lá no alto. A busca pelo acesso inédito para o CRB nos pontos corridos é o maior desejo da torcida. Wesley fez questão de conter a euforia e focar no próximo jogo.

"Vamos manter a tranquilidade agora. O grupo é muito experiente e tem os pés no chão. Vamos pensar jogo a jogo, rodada a rodada. Viver um momento de cada vez. Temos que continuar trabalhando com esse mesmo ritmo", contou.

Na próxima partida, o Galo terá que viajar para Salvador, a capital baiana. Lá, o time encontrará um adversário super tradicional: o Vitória. Para o jogo, o volante fez questão de exaltar a força do adversário, apesar do mal momento.

"O Vitória é um grande adversário, que é sempre muito forte no Barradão. Precisamos fazer um jogo seguro para sairmos com um bom resultado de Salvador", finalizou Wesley.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas