Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após fazer história na Copa do Brasil, CRB recebe o Confiança pela Série B

Galo “vira a chave” agora para a Segundona e quer vencer para entrar no G-4; partida será no Rei Pelé, às 16h30, deste sábado (12)

Depois de muita comemoração, é hora de o CRB voltar ao trabalho pesado para conquistar voos maiores na temporada. Neste sábado (12), o Galo recebe o Confiança, no Rei Pelé, às 16h30, pela 3ª rodada da Série B. Os regatianos querem os três pontos para entrar no G-4 e o mesmo vale para os sergipanos.

A noite da última quarta-feira (9) ficará para sempre na mente dos torcedores do Regatas. Eliminar o Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, foi um dos grandes feitos da história do clube. Além disso, confirmou a melhor campanha do Galo na sua 17ª participação na Copa do Brasil. O CRB é o 6º colocado, com 4 pontos.

Leia também

Após começar a Série B com uma grande vitória de 3 a 1 sobre o Cruzeiro, o Confiança não repetiu a dose e acabou derrotado pelo Goiás, fora de casa, por 2 a 0 na 2ª rodada. Contra o CRB, quer se recuperar na competição e se colocar entre os quatro primeiros. É o 8º colocado atualmente, com três pontos.

CRB

O técnico Allan Aal não esconde que achou sua base ideal para escalar o CRB. Com “a cara da torcida”, como o mesmo diz, o time que venceu Cruzeiro e Palmeiras não deve ser mudado, tendo apenas algumas alterações pontuais.

Marthã abriu o caminho para a vitória regatiana contra o Cruzeiro e deve continuar no time
Marthã abriu o caminho para a vitória regatiana contra o Cruzeiro e deve continuar no time | Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Marthã ganhou a vaga de titular de Claudinei e deve permanecer, após duas boas apresentações, inclusive com um gol contra o Cruzeiro. Ainda no meio, Jean Patrick deve seguir como titular, já que Wesley está em fase de transição de uma lesão na panturrilha.

No ataque, Hyuri e Ewandro seguem como titulares. Mal contra o Palmeiras, Erick deverá dar lugar a Alisson Farias, que não atuou em São Paulo, pois já tinha entrado em campo pelo Vitória, na Copa do Brasil.

O provável CRB é: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Frazan, Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick, Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias (Erick) e Hyuri.

CONFIANÇA

Contra o CRB, o Confiança dará início a uma verdadeira maratona de jogos. Serão oito em 25 dias, com uma média de três dias entre as partidas. Serão quatro em casa e quatro fora.

Victor Sallinas, zagueiro do Confiança
Victor Sallinas, zagueiro do Confiança | Foto: Lucas Almeida/ADC

Para o zagueiro Victor Sallinas, o jogo em Maceió significa uma chance de recuperação. “Contra o CRB a gente busca uma reabilitação. Sabemos que o campeonato é muito forte então qualquer ponto fora de casa é importante. Antes de começar o jogo temos o ponto e vamos atrás de mais dois”, afirmou.

Os desfalques do time sergipano são o atacante Robinho e o lateral Caíque Sá, que estão em trabalho de transição após lesões. Rodrigo Santana não deve mexer muito na equipe e manterá a base.

O provável Confiança é: Rafael Santos, Leandro Silva, Victor Sallinas, Nery Bareiro e João Paulo; Gilberto, Serginho e Daniel Penha; Luidy, Neto Berola e Willians Santana (Alex Henrique).

ARBITRAGEM

Ivan da Silva Guimarães Junior (CBF) comandará o trio de arbitragem amazonense. Ele será auxiliado por Jander Rodrigues Lopes (CBF) e Hugo Agostinho Chaves da Paixao (CBF). O alagoano José Ricardo Laranjeira (CBF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas