Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após estréia em branco, Murici e CEO se encontrar buscando engatar no Alagoano

Nenhuma das equipe fez gol na primeira rodada e tentam acabar com a seca neste sábado; duelo será no José Gomes da Costa

A segunda rodada do Campeonato Alagoano 2021 continua neste sábado (27) com o confronto entre Murici e CEO no José Gomes da Costa. Ainda em busca da primeira vitória, os times vão na expectativa de fazer funcionar seus ataques e subir na tabela de classificação. Marcado anteriormente para às 19h, a Federação Alagoana modificou o horário da partida, a pedido do mandante, e agora será às 16h.

Após um começo mais animador no Alagoano do que foi na Copa Alagoas, o Murici entra em campo pela primeira vez no seu imponente estádio pelo campeonato. Na estreia, o verdão arrancou um ponto no Rei Pelé contra o CSA. O empate levou o time muriciense a ficar no meio da tabela.

Leia também

Em situação mais delicada que a do seu adversário, o CEO vai ao jogo após perder por 2 a 0 na estreia. No último domingo (21), o Tricolor, que mandava o jogo em Arapiraca, foi surpreendido pelo novato Aliança. A derrota fez o time de Olho D'Água das Flores ir direto para a 8ª colocação, já dentro da zona do rebaixamento.

MURICI

O começo do ano muriciense foi turbulento, onde houve troca de treinador e uma campanha de 22% de aproveitamento na Copa Alagoas. Porém, são águas passadas e no Alagoano o Murici começou com um resultado interessante em Maceió no último sábado (20). O empate fora de casa contra o favorito CSA empolgou a equipe, que tenta fazer diferente do começo do ano.

Agora o alviverde busca vencer pela primeira vez em 2021. Em comparação com a estreia, a equipe não deve sofrer muitas mudanças, e ganha reforços de dois atletas. O lateral-esquerdo Tadeu volta ao time após cumprir suspensão, podendo entrar na vaga de Neguinho Paraíba nos 11 principais, e o meia Mucuri retorna de lesão. O time ainda sofre com a falta de criatividade ofensiva, mesmo com os renomados Reinaldo Alagoano e Zé Carlos no plantel.


				
					Após estréia em branco, Murici e CEO se encontrar buscando engatar no Alagoano
Zé Carlos é uma das esperanças de gol do Verdão no Alagoano. Jaílson Colácio/ASCOM Murici

Com isso, o provável time titular do time da Zona da Mata é: Rodrigo Dias; Alex Travassos, Uesles, Adalton (Erivelton) e Thadeu; Rambo (Gueba), Diego Serra (Mucuri) e Ramon; Reinaldo Alagoano, Kattê e Fabinho (Danilo).

CEO

Em desespero por perder na primeira partida, a Estrela Alagoana volta a campo em meio a críticas dos torcedores nas redes sociais. A semana foi longa para o time do sertão, houve a saída de dois atletas, o goleiro reserva Fernando e o lateral-direito Jeffinho, titular no último jogo contra o Aliança, ambos alegando problemas pessoais. Porém, dois novos reforços chegaram para a meta sertaneja, são eles os goleiros Matheus (passagens pelo CEO em 2019 e 2020) e Denis (Ex-Galícia)

O time precisa vencer para sair da zona do rebaixamento, que na temporada de 2021 levará dois clubes a segunda divisão. Para a próxima partida, o técnico Janio Fialho terá todo o elenco a sua disposição, que vão ao confronto tentar apagar a péssima atuação da estreia.


				
					Após estréia em branco, Murici e CEO se encontrar buscando engatar no Alagoano
Lateral Jeffinho pediu rescisão e não joga mais pelo CEO. ASCOM/CEO

Apesar das perdas, provavelmente irá a campo desta forma: Luiz Fernando, Aderlan, Potiguar, Cleriston e Marcilio; Bruno Kabelo, Caio Breno e Deda; Palhinha, Daniel e Roger.

Arbitragem

Para guiar a partida teremos o árbitro José Jaini Bispo (CBF/AL). Auxiliado por Benilson dos Santos (FAF) e Áldrin Freire Costa Matias (FAF). Adrian da Silva Santos (FAF) será o quarto árbitro, além de Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL) como analista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X