Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após empate em casa, ASA volta aos treinos com desfalque na defesa

Gigante se prepara para enfrentar o Moto Club, sábado, em São Luís; time volta a perder zagueiro André Lima, que sofreu segunda expulsão na Série C

O time do ASA já voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, após empate com sabor de derrota pela Série C do Brasileiro. O Gigante volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Moto Club, em São Luís. Será mais um chamado jogo de seis pontos para o alvinegro arapiraquense, que está empatado com o Moto em número de pontos - 4 -, mas tem déficit de seis gols, contra nenhum da equipe maranhense.

Para este jogo - com o time ainda a tentar sair da zona do rebaixamento -, o ASA volta a conviver com desfalque por causa de indisciplina. É que o zagueiro André Lima, que havia sido expulso contra o Sampaio Corrêa, mal voltou após cumprir suspensão automática e já tomou novo cartão vermelho.

Leia também

O ASA é a equipe que mais recebeu cartões vermelhos até aqui nesta Série C: quatro. Na partida de estreia, contra o ASA, o atleta expulso foi o volante Leanderson.

Já na 2ª rodada, quando ninguém foi expulso, o Alvinegro, coincidentemente, conquistou sua única vitória na competição, batendo o Remo, em Arapiraca, por 1x0. Já na 3ª rodada, houve a expulsão de André Lima diante do Sampaio Corrêa, que venceu o Fantasma por 1x0, também no Fumeirão.

Na 4ª, foi a vez de o lateral-esquerdo Airton tomar o vermelho, no jogo contra o Fortaleza, que venceu em casa por 3x0. Agora, pela 5ª rodada, o zagueiro André Lima foi novamente para o chuveiro mais cedo, prejudicando o time do técnico Marcelo Vilar.

Em compensação, o treinador alvinegro já terá à disposição o lateral-esquerdo Airton. Ele briga pela posição com Léo Campos, titular nesse domingo, contra o Salgueiro. E para a vaga aberta por André Lima, Eron, que entrou no decorrer da última partida, é o mais cotado para começar jogando.

O elenco

E esta semana também será de avaliações sobre o elenco alvinegro. O treinador Marcelo Vilar, que ainda aguarda sua regularização para estrear à beira do gramado, viu o jogo contra o Salgueiro da arquibancada. E mesmo à distância, Vilar já confirmou a necessidade de o time se reforçar, apesar da limitação financeira do ASA.

Por isso, o treinador vai apresentar um relatório à diretoria ainda esta semana. Neste relatório, ele pretende descrever as posições consideradas mais carentes no atual elenco alvinegro, que possui 30 atletas - o último a chegar foi o meia Rafael Tavares.

Conforme o regulamento da competição, 35 é o número limite de jogadores inscritos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas