Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após dois jogos fora, CSA recebe o Moto Clube com o pensamento na vitória

Azulão vem de derrota fora de casa para o Botafogo-PB e busca a reabilitação diante da sua torcida; único desfalque é o meia Daniel Costa, lesionado

Após dois jogos seguidos fora de casa, o CSA volta a jogar em Maceió, contando com o apoio de sua torcida neste domingo para tentar mais uma vitória pela Série C. Às 16h, o Azulão vai encarar o Moto Club-MA, precisando somar os três pontos para seguir na liderança do grupo A. O confronto é válido pela 4ª rodada do Brasileiro e terá transmissão em tempo real doGazetaweb.

Com a baixa do voltante Everton Heleno, que pediu dispensa no início da semana para vestir a camisa de clube da Série A, Caíque e Boquita surgem como prováveis substitutos do artilheiro da equipe no Campeonato Alagoano. Outro grande desfalque será o meia Daniel Costa, que torceu o joelho direito na derrota por 2x0 para o Botafogo-PB e, por isso, será poupado.

E apesar das mudanças forçadas - com o atacante Maxuell podendo ganhar espaço no time titular -, o técnico Ney da Matta deve manter a base da equipe que iniciou a partida no Almeidão e que será revelada somente minutos antes do jogo. Porém, a provável escalação do CSA para o duelo desta tarde tem Mota, Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Boquita, Francisco Alex, Thiago Potiguar e Michel.

O CSA é líder isolado devido ao primeiro critério de desempate, o saldo de gols, superando Fortaleza, Sampaio Corrêa-MA e Confiança-SE - todos somam seis pontos e figuram na zona de classificação para as quartas de final.

Já o adversário do Azulão neste tarde, o Moto Club, não teve um bom início de competição. A equipe tem apenas uma vitória em três jogos e ocupa o 7º lugar, com três pontos. O time do técnico Leston Júnior - que vem de goleada sobre o Confiança, por 4x0, em São Luís - deve ir a campo, no esquema 4-5-1, com a seguinte formação: Márcio Arantes, Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

A partida terá arbitragem goiana: Bruno Rezende Silva será auxiliado por Márcio Soares Maciel e Tiago Gomes da Silva.

Tags