Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após disputar a Série C pelo Altos, zagueiro Fábio Aguiar acerta retorno ao ASA

Jogador terá sua segunda passagem pelo clube arapiraquense, depois do destaque no início do ano

Na tarde desta terça-feira (25), o ASA anunciou mais um nome importantíssimo para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Fábio Aguiar, que estava no clube alvinegro em 2022, mas deixou a equipe durante a disputa da Série D para acertar com o Altos, do Piauí, que compete na Série C do Campeonato Brasileiro.

Pelo Gigante, Fábio foi vice-campeão do Estadual e ajudou o Altos na permanência na Série C. Segundo o jogado, o ex-presidente Higor Rafaell foi extremamente importante na contratação do zagueiro de 33 anos.

"O presidente Higor Rafaell entrou em contato comigo e me apresentou as condições do clube para o meu retorno com a autorização do presidente Rogério Siqueira. Havia o desejo de ambas as parte e acertei esse retorno", destacou Fabio Aguiar.

Artigos Relacionados

Já o presidente executivo, Rogério Siqueira, mostrou-se grato pela participação de Higor na negociação. "Higor Rafael fez um grande trabalho à frente do ASA. Entrei em contato com ele para que nos ajudasse com o Fábio Aguiar, e assim foi feito, em uma demonstração de que somos todos ASA e trabalhamos pelo bem do clube", destacou Siqueira.

Nesta temporada, Fábio atuou em seis jogos com a camisa do Jacaré, enquanto fez nove partidas pelo Fantasma. O zagueiro não entra em campo desde o dia 30 de julho, quando o Altos perdeu para o Confiança, na Série C do Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas