Após desencantar na Série B, Anselmo Ramon pede foco: "Agora é manter a sequência para melhorar nossa posição na tabela"

Antes da partida contra o Sampaio Corrêa, o atacante regatiano não tinha finalizado neste início da Série B

Na noite dessa segunda-feira (9), o CRB encarou o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, e conseguiu a primeira vitória na Série B do Brasileirão. O placar terminou em 2 a 1. Anselmo Ramon e Fabinho marcaram para o Galo e, de pênalti, Gabriel Poveda descontou para o time maranhense.

Antes da partida, Anselmo Ramon ainda não tinha marcado e sequer finalizado no campeonato, porém, a seca findou de uma forma especial. Aos 16' do primeiro tempo, o atacante regatiano acertou uma pintura de fora da área, para encaixar diretamente 'onde a coruja dorme', e abriu caminho para o tão esperado triunfo do Regatas.

"Sem dúvida, foi um lindo gol, um dos mais bonitos da minha carreira. Fui feliz na finalização. Espero continuar marcando com a camisa do clube nestas próximas semanas para ajudar a equipe dentro de campo", disse.

Sobre a conquista dos três pontos, Ramon comentou: “Essa vitória sobre o Sampaio significou muito para o grupo. Estávamos precisando vencer para recuperamos das derrotas nos últimos jogos. Fizemos uma boa apresentação e isso foi muito importante para o grupo. Agora é manter essa sequência para melhorarmos nossa posição na tabela".

No próximo sábado (14), o Alvirrubro vai a Santa Catarina, encarar o Criciúma, em partida válida pela 7ª rodada da competição, e espera repetir a boa atuação para sair da lanterninha e reacender a esperança do acesso.

"Agora é foco total no Criciúma. Queremos fazer um grande jogo para sairmos com a vitória e para iniciarmos uma boa sequência na disputa. Esse é o objetivo do grupo agora", afirmou o atacante.