Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após desencantar na Série B, Anselmo Ramon pede foco: "Agora é manter a sequência para melhorar nossa posição na tabela"

Antes da partida contra o Sampaio Corrêa, o atacante regatiano não tinha finalizado neste início da Série B

Na noite dessa segunda-feira (9), o CRB encarou o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, e conseguiu a primeira vitória na Série B do Brasileirão. O placar terminou em 2 a 1. Anselmo Ramon e Fabinho marcaram para o Galo e, de pênalti, Gabriel Poveda descontou para o time maranhense.

Antes da partida, Anselmo Ramon ainda não tinha marcado e sequer finalizado no campeonato, porém, a seca findou de uma forma especial. Aos 16' do primeiro tempo, o atacante regatiano acertou uma pintura de fora da área, para encaixar diretamente 'onde a coruja dorme', e abriu caminho para o tão esperado triunfo do Regatas.

Leia também

"Sem dúvida, foi um lindo gol, um dos mais bonitos da minha carreira. Fui feliz na finalização. Espero continuar marcando com a camisa do clube nestas próximas semanas para ajudar a equipe dentro de campo", disse.

Sobre a conquista dos três pontos, Ramon comentou: “Essa vitória sobre o Sampaio significou muito para o grupo. Estávamos precisando vencer para recuperamos das derrotas nos últimos jogos. Fizemos uma boa apresentação e isso foi muito importante para o grupo. Agora é manter essa sequência para melhorarmos nossa posição na tabela".

No próximo sábado (14), o Alvirrubro vai a Santa Catarina, encarar o Criciúma, em partida válida pela 7ª rodada da competição, e espera repetir a boa atuação para sair da lanterninha e reacender a esperança do acesso.

"Agora é foco total no Criciúma. Queremos fazer um grande jogo para sairmos com a vitória e para iniciarmos uma boa sequência na disputa. Esse é o objetivo do grupo agora", afirmou o atacante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas