Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após derrotas, Coruripe e ASA voltam a campo pela Série D neste sábado

Hulk vai até o sertão pernambucano enfrentar o Salgueiro, às 20 horas, enquanto o Fantasma recebe o Vitória das Tabocas-PE, em Arapiraca, às 16 horas

ASA e Coruripe entram em campo neste sábado (11), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Fantasma recebe o Vitória-PE, no Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas. Já o Hulk viaja até o município de Salgueiro, em Pernambuco, para enfrentar o Carcará, também neste sábado, mas às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros.

As duas equipes estrearam na competição nacional no último final de semana com derrota. O Alvinegro perdeu por 2 a 0 para o time do Jacuipense-BA e o Verdão do Litoral Sul foi goleado por 4 a 0 pelo Sergipe. Com isso, os dois representantes alagoanos terminaram a rodada inicial na lanterna de seus grupos.

Leia também

O técnico Nedo Xavier poderá contar com cinco "reforços" neste confronto, já que foram regularizados no decorrer desta semana: o meia Júnior, o lateral esquerdo Foguinho, o atacante Dannyel, o volante Paulinho e o também meia Orlando.

No Coruripe, o atacante Cainan, que estava no Prudentópolis-PR, foi anunciado; o goleiro Ferreira, os laterais Pinheirinho, Drey e Lázaro, o zagueiro André Nunes, os meias Shalon, Filipe André e Palhinha e o atacante Josy foram regularizados e estarão aptos a entrar em campo neste sábado.

INGRESSOS PARA ASA x Vitória-PE

A direção do ASA divulgou os valores de ingressos para a partida nesta sexta-feira (10), R$ 30 para as arquibancadas superiores e R$ 20 para as arquibancadas inferiores. As mães que forem ao jogo acompanhadas dos filhos terão gratuidade em suas entradas.

ARBITRAGEM

Para a partida entre ASA e Vitória-PE, o dono do apito será Jerferson Antônio da Costa (CBF-MG), tendo como assistentes Marcyano da Silva Vicente (CBF-MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes  (CBF-MG). Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL) vai atuar como o quarto árbitro.

Já no Cornélio de Barros, Adriano Barros Carneiro apita a partida, sendo assistido por Eleutério Felipe Marques Junior e Anderson Silveira Ribeiro, todos do Ceará. À beira do gramado ficará o pernambucano José Woshington da Silva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas