Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após derrota na Série B, CSA vira a chave, desembarca em Minas e inicia a preparação para duelo com América-MG na Copa do Brasil

No jogo de ida, o Azulão perdeu por 3 a 0; desta vez, terá que "operar milagre" para avançar na competição

Na noite desse domingo (8), o elenco azulino desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins - Tancredo Neves, em Minas Gerais, para dar início à preparação do jogo de volta contra o América-MG, válido pela Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (10), às 19 horas, na Arena Independência.

A assessoria do CSA comunicou que a equipe treinou no CT do Cruzeiro, Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Porém, antes da preparação física, o lateral Diego Renan participou da coletiva, onde comentou sobre as expectativas em relação a tentar superar o saldo negativo empregado no jogo de ida.

"Infelizmente em casa acabamos sofrendo três gols. A gente sabe que no futebol esse resultado é difícil de reverter, mas a equipe vem pra fazer um grande jogo, buscar fazer uma boa apresentação e conseguir a vitória. É um jogo difícil, mas viemos em busca da vitória e da classificação, mesmo que seja por um placar elástico. Estamos com o pensamento de fazer um grande jogo", afirmou o atleta azulino.

E, sobre como o lado emocional pós-derrota no jogo de ida não pode reverberar durante a partida de amanhã, Diego Renan comentou que o CSA deve estar preparado mentalmente e fisicamente para dar a volta por cima e avançar na competição.

"Temos que ter tranquilidade, pois é um jogo que provavelmente a equipe do América-MG vem mais tranquila e que não queira sofrer tantos riscos, por isso a gente tem que saber jogar a partida. Devemos ter equilíbrio, tanto defensivamente quanto ofensivamente, para que as oportunidades que tivermos, consigamos fazer os gols e buscar a vitória. Este é o nosso pensamento. Todos estamos confiantes.", finalizou Diego Renan.

A classificação azulina só ocorre caso o CSA goleie o América-MG por quatro ou mais gols de diferença. Se vencer por três gols, a decisão será realizada nos pênaltis.

Tags