Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após derrota, Marcelo Cabo diz que placar não traduz o que foi clássico

Treinador marujo elogia desempenho da equipe, diante do CRB, e afirma que a partida foi decidida em uma bola. "Perdemos em uma infelicidade do Mota"

Após sair derrotado por 1 a 0, no clássico diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, o técnico azulino Marcelo Cabo falou à imprensa na coletiva desta noite, que o placar não traduz o que foi a partida. Na ocasião, o treinador marujo elogiou a atuação de sua equipe, e falou que o jogo foi decidido em uma infelicidade do goleiro Mota.

- O clássico foi decidido no detalhe de um gol que a gente sofreu, numa infelicidade do Mota, porém não traduz o que foi o jogo. Nós criamos bastante, mas não conseguimos traduzir em gol. Saio chateado pelo resultado, porém muito satisfeito por tudo que a minha equipe produziu, nesta tarde.

Leia também

O treinador marujo também aproveitou para sair em defesa do goleiro Mota, que falhou no gol que decretou a vitória do CRB, no Clássico das Multidões.

- Quero deixar claro que no CSA ganha todo mundo e perde todo mundo. O Mota não é vilão e nem culpado de nada. Ele tem minha confiança, é um goleiro campeão da Série C, trouxe muitas alegrias e é um profissional de muito caráter. Portanto, ele tem o apoio de todo grupo e vamos continuar trabalhando.

Questionado se a equipe ainda precisa de uma maior avaliação neste início de temporada, o treinador discordou.

- Discordo, porque o resultado não traduz a produção. Eu trabalho performance e neste quesito a minha equipe foi bem. É notório que nos 15 dias que eu estou trabalhando, houve uma evolução na equipe na parte técnica e física. Tanto se questionava a parte física do CSA, e hoje ela saiu inteira da partida, marcando pressão e volume de jogo.

O CSA volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT Gustavo Paiva, onde inicia a preparação para o confronto diante do Coruripe, na próxima quarta (7), no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas