Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após derrota do CRB para o Botafogo, Reginaldo Lopes mantém o foco no Guarani

Galo vem do seu pior momento dentro da Série B e precisa vencer o Bugre para voltar ao G4

Após um fim de semana inteiro de folga, o elenco do CRB voltou a se reapresentar na tarde desta segunda (11). O clima é de tensão no Ninho do Galo, após mais uma derrota na Série B, ainda mais, pelo clube ter saído do G4 definitivamente. Agora, de olho já na próxima rodada, contra o Guarani, o time terá a semana cheia de treinamentos.

Uma das peças primordiais no time de Allan Aal, o lateral direito Reginaldo Lopes comentou sobre o futuro da equipe na Série B. Com 48 pontos e no quinto lugar, o clube enfrenta o Bugre, que é o 7º colocado, com 45.

“Vamos ter um jogo decisivo contra o Guarani, um confronto direto em que não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade para sairmos com um triunfo", disse Reginaldo.

Para ele, é necessário manter o foco para não deixar os pontos escaparem nas próximas partidas. Apesar de jogar com o Guarani dentro do Rei Pelé, o time regatiano não vence em casa há cinco rodadas, o que preocupa a torcida.

"Agora é manter o foco e a regularidade para chegarmos ao fim da competição bem, vencendo e fazendo boas apresentações. Temos que continuar com os pés no chão e a intensidade que estamos tendo para alcançarmos nossas metas", falou.

Restando nove jogos, as calculadoras começam a ferver as cabeças dos torcedores do Regatas. Com 48 pontos, é necessário, pelo menos, mais cinco vitórias para alcançar os mágicos 63 pontos que podem subir o CRB. Reginaldo vê o elenco regatiano concentrado para buscar o objetivo.

"O grupo está muito focado para estas nove finais. Serão jogos decisivos e que não podemos falhar. Vejo o elenco muito concentrado e motivado para estas próximas semanas", finalizou o lateral.

Tags

CRB