Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após iniciar os trabalhos no CSA, Bruno Pivetti é diagnosticado com Covid-19

Técnico está fora do clássico com o CRB no sábado (1º), pelo Campeonato Alagoano; comandante do Azulão ficará afastado por dez dias

O novo comandante do CSA teve uma notícia muito dura, um dia após iniciar os trabalhos à frente do clube. Na tarde desta quarta-feira (28), Bruno Pivetti foi diagnosticado com o novo coronavírus. Com isso, o técnico está de fora do clássico com o CRB deste sábado (1º), válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano.

O clube informou que o treinador azulino está assintomático e está sendo acompanhado pelo seu corpo médico. Segundo o protocolo, Pivetti irá ficar longe dos trabalhos por dez dias, retornando por volta do dia 8, um sábado. Além do Clássico das Multidões desta semana, o técnico também ficará fora da última rodada da fase de grupos do Alagoano, na próxima quarta (5), quando o Azulão visita o CSE, em Palmeira dos Índios.

Leia também

Ainda não se sabe quem irá comandar o time marujo nestes dois compromissos. Antes de Bruno Pivetti aterrissar em Maceió, o técnico da equipe sub 20, Adriano Rodrigues, assumiu a responsabilidade e ficou à beira do gramado.

Bruno Pivetti foi anunciado oficialmente pelo clube azulino nessa segunda (26) e teve uma conversa inicial com o elenco ao entardecer daquele dia. Posteriormente, na terça (27), o técnico comandou o seu primeiro treinamento e conheceu as peças que tem à sua disposição para a disputa desta temporada.

Assim, o Departamento Médico marujo já se encontra em alerta. Com o primeiro contato de Pivetti, o elenco deve ser submetido a uma avaliação profunda nos próximos dias devido ao risco de contágio do novo coronavírus dentro do CT Nelson Feijó.

Pivetti conheceu de perto seus comandados nessa terça (27)
Pivetti conheceu de perto seus comandados nessa terça (27) | Foto: Augusto Oliveira/CSA

Clássico afetado

Com isso, o Clássico das Multidões não terá a participação dos comandantes principais de CSA e CRB. Além de Pivetti, o novo coronavírus também atingiu o técnico regatiano, Roberto Fernandes, que foi diagnosticado com a doença nessa terça-feira (27) .

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas